Notícias do dia

Eae pessoal beleza?
Eu sei que demorei pouco para trazer as news, mas não tive tempo pois eu sai, mas agora eu trago 1 news depois eu trago o resto.
>> Entrevista de Masuda.
Com a proximidade do lançamendo de pokémon Platinum várias entrevistas são realizadas com Junichi Masuda. A última foi do site IGN, entrevista realizada por Craig Harris. Na entrevista eles comentam como se adaptam a novas tecnologias para criar novos jogos, como é o dia à dia na Game Freak e quais são seus pokémon favoritos.
Partes da entrevista em português. Veja abaixo:
IGN: Qual foi a inspiração para as novidades trazidas em Pokémon Platinum? Você acha que essas novas mudanças de algum jeito mudaram a forma dos jogos de Pokémon serem desenvoldidos?
Junichi Masuda: Nós criamos Pokémon Platinum em função de um Pokémon: Giratina. Quando imaginei-o a idéia que veio a minha cabeça foi justamente o mundo reverso. Não tem cima ou baixo, esquerda ou direita. Nós acrescentamos designers de games em Platinum, nós explicamos para esses "novatos" do que se tratava o jogo, e então foram saindo idéias.
IGN: Você chegou a pensar quando fez os primeiros jogos de Pokémon á uma década que eles seriam tão populares como são hoje?
Masuda: Não. Os primeiros jogos venderam poucas cópias no primeiro ano, eu acho até que os jogos tiveram tal popularidade devido ao TCG e ao anime.
IGN: Pokémon foi originalmente criado para os games portáteis. Porque você acha que funcionaram tão bem em video-games do tipo?
Masuda: O conceito original de pokémon era poder trocá-los com seus colegas, e os consoles portáteis facilitam isso. Você pode trocá-los onde quiser, quando quiser, e com que quiser.
Para ver a continuação clique aqui - SOMENTE EM ESPANHOL
Fonte: Poke1000 e PokeDri