SHINIES NO ANIME

http://img7.imageshack.us/img7/7894/buterfree.png

Butterfree:
Esse foi o 1º Shiny a apareçer no anime. Neste episódio, Ash tem de soltar seu Buterfree para acasalar com uma da mesma espécie. A borboleta do Jovem se apaixona por uma linda Buterfree cor-de-rosa. Quando apareçeu não foi tratado como Shiny, pois só chegaram os Pokémons Shinies na Segunda geração!
http://img22.imageshack.us/img22/69/noctowl.png
Noctowl:
Esse Pokémon Era alvo de um grande caçador Pokémon que nunca conseguia o capturar. Ash e seus amigos encontram com o Caçador que conta para eles sobre o Alvo. Ash também não conseguiu o Capturar, pois era atingido pelo golpe Hipnose de Noctowl. No fim do episódio Noctowl fica grato por Ash ter o slavado da Equipe Rocket e resolve ir com o garoto. Esse foi o Shiny que mais aparçeu no Anime.
http://img186.imageshack.us/img186/7457/shucle.png
Shuckle:
No Episódio "172 - Um Remédio Bombástico!" Ash e seus amigos encontram um senhor que fazia remédios, ele os contou que para fazer o remédio que curasse qualquer coisa era preciso do suco estraido do Shuckle Azul. O Pessoal então vai a busaca a ajuda de um Bellsporunt. A Equipe Rocket tenta roubar o Shuckle mas Ash.
http://img261.imageshack.us/img261/5651/klekleon.png
Kecleon:
Um dos primeiros pokémon de Hoenn a apareçer em Johto. No Anime , este pokémon junto de um Kecleon normal começam a roubar objetos. Mas na verdade só queria brincar de Pic-Esconde. Em busca de diversão ele rouba uma caixa de Jóias de uma Moça e uma Caixa com um Kit de primeiros socorros de um senhor.
http://img147.imageshack.us/img147/2815/gyarados.png
Gyarados:
Sem duvida o Shiny mais conhecido no Anime. Ele apareçe em Johto e evolui de um simples Magikarp. Com a Ajdua de Ash, Pryce e Lance este Gyarados é acalmado. Logo depois Lance o Captura. Em Hoeen na temporada "Advanced Battle" Lance o usa para Impedir a Luta de Groundon e Kyogre.
http://img12.imageshack.us/img12/7465/magneton.png
Magneton:
Vincente (Jackson) Usa esse pokémon na batalha contra Ash na Liga Johto. O Pokémon vence o Cyndaquil do treinador de Pallet, mas logo ele é destruido pelo Bulbasaur de Ash.
http://img15.imageshack.us/img15/7705/swellow.png
Swellow:
Este Swellow é possuido pela Lider de Ginásio Winona, a Lider de Ginásio de Fortree. Este Swellow de cor verde-escura é muito poderoso mas é derrotado pelo Sweellow de Ash.
http://img301.imageshack.us/img301/1562/magkarp.png
Magikarp:
Em uma das viagens de Ash, May, Max e Brock, a turma conheçem um treindor chamado Jimmy que estava em uma escola para aprender a ser um Juiz Pokémon.Ele possuia um Ivysaur, Wartortle e um Charmelon. O Jovem começa a contar a história de como consegui cada Pokémon, na vez de dizer sobre Charmeleon ele diz que tinha se afogado e ao sair do lago um magikaor de Cor diferente estava preso em sua blusa, logo depois um senhor que ele conheçia avista o Magikarp e ofreçe em troca um Simples Charmeleon.
http://img26.imageshack.us/img26/6018/dophan.png
Dophan:
Em Busca de sua Ultima fita de May para o Grande Festival de Hoenn, eles param em uma floresta onde encontram varios Dophan Brigando, ao decorrer do episódio eles descobrem que tudo isso era por causa de uma Dophan de cor diferente que despertava amor em todos de sua espécie.
http://img26.imageshack.us/img26/8554/dustoz.png
Dustox:
Em Sinohh o Dustox de Jessie se apaixona por um Dustox amarelado que pertencia a um treinador que estava perto do local. No fim do episódio eles soltam seus Dustox para procriarem. Jessie amarra 2 fitas amarelas nas atenas de Dustox(Semelhante a Buterfree, que no episódio de Despedida Ash Amarra uma fita amarela em seu pescoço).Os Dustox partem para uma vida juntos.
http://img371.imageshack.us/img371/9267/metragross.png
Metagross:
No DP 117 a Equipe Rocket se separa, fazendo assim o unico membro restante é James. James está sozinho na Floresta quando escuta Dawn falando com o pessoal sobre Um Metagross de cor diferente que havia nas montanhas. Após James escultar isso ele segue em direção as montahas para capturá-lô para o Chef. Jessie e Meowth apareçem e salvam James, fazendo assim a Equipe se juntar novamente!