http://img14.imageshack.us/img14/3623/13310134.gif
Capítulo 8 - UM TREINADOR SOLITÁRIO
Data:04/04/2009






Eu não postei ontem pois um homem da Velox veio fazer uma manutenção no Modem!

No capítulo anterior Júnior, Renato e Karla competiram para ver quem ficava com o Cacnea. Renato saiu vitorioso, deixando Júnior e Karla abalados.

O TREINADOR SOLITÁRIO

- Quem é aquele ali?
- Não sei você conhece?
- Não pode ser! Não pode ser!
- Você conhece?
- O nome dele é Washingtom! Foi um grande amigo meu! Ele morava em Roserade mais saiu em uma viagem e nunca mais voltou!
- E aí camarada!
- Oi...
- Falando de mim pelas costas? Pode deixar que eu mesmo me apresento. Meu nome Washinton Souza!
- Prazer em conhecê-lo Washington, você é parente do presidente dos Estados Unidos?
- Juninho não seja grosso, não vê que ele é uma pessoa de classe! Diferente de você...
- Não façam cerimônia, podem me chamar de Dark_Glaceon.
- Um integrante daquele maravilhoso site Pokémon Top?
- Exatamente.
- Eu sou grande fã seu cara!
- Aquele site tem de tudo!
- Deixa a gente ver seus Pokémons! Por favor!
- Seria uma honra para a gente.
- Por que não? Glaceon, Hitmonchan, Slowking, Victreebel, Forretress e Blaziken saiam!

Karla e Júnior ainda não conheciam aqueles Pokémons, então pegaram suas Pokédex.

Pokédex: Glaceon, um tipo gelo. Como uma proteção, ele pode congelar totalmente as suas peles para fazer seu pêlo se transformar em agulhas. Glaceon é uma das evoluções do Eevee.

Pokédex: Hitmonchan, um tipo lutador. O espírito de um boxeador está infundido neste Pokémon. Seus socos podem atingir a velocidade do som. Hitmonchan é uma das evoluções do Tyrogue.

Pokédex: Slowking, um tipo aquático. Slowking tem uma incrível inteligência e intuição. Seja qual for a situação, continua a ser calmo e sereno. Slowking é uma das evoluções do Slowpoke.

Pokédex: Victreebel, um tipo grama. Victreebel tem uma longa vinha que se estende desde a sua cabeça. Esta videira é ondulada e como se fosse um animal para atrair presas. Quando uma presa desavisada fica próxima, este Pokémon a devora. Victreebel é a evolução do Weepinbell.

Pokédex: Forretress, um tipo inseto. Forretress se fecha em seu casco endurecido de ferro. O casco é então aberto quando ele ataca sua presa é uma velocidade tão alta que o interior da concha não pode ser visto. Forretress é a evolução do Pineco.

Pokédex: Blaziken, um tipo fogo. Na batalha, Blaziken sopra as intensas chamas a partir dos seus pulmões de fogo e ataca seus inimigos corajosamente. Quanto mais forte o inimigo, mais forte são os ataques de Blaziken. Blaziken é a evolução do Combusken

- Que Pokémons legais! Você é um Mestre Pokémon?
- Na verdade sim, até já participei da Elite dos 4.
- Me gamei nesse homem.
- O que você está fazendo aqui?
- Só treinando.
- Mais você já é muito bom! Não precisa treinar!
- De onde você teve essa idéia? Para ser o melhor é preciso treinar sempre.
- Ele tem razão Karla, não devia ter feito uma pergunta estúpida como essa.
- Calma Júnior, cuidado pra ela não se extressar.
- Eu tenho auto-controle.
- Mas Karla é verdade, dizer a um treinador que ele já é forte o bastante para treinar de parar é um insulto, um treinador nunca está forte o suficiente.
- Mas é que...
- Sem explicações, por favor.
- Para que cidade você está indo?
- Para Hippowdon.
- Nós também! Vamos juntos?
- Não quero incomodá-los.
- Não tem problema né gente?
- É claro que não.
- Não... eu acho.
- Viu? Pode vir com a gente!
- Obrigado, sua gratidão será muito bem apreciada.
- Quando você estava treinando hoje, nós pensávamos que você só tinha quatro Pokémons.
- Eu apenas estava treinando quatro, mais tenho mais Pokémons do que isso, você mesma viu.
- Mas eu achei um deles parecido com outro.
- No que você quer chegar?
- Eu percebi uma coisa.
- Do que você está falando Karla?
- Não estou entendendo mais nada!
- O que eu quero dizer é que você escondeu um Ovo!
- Um Ovo?
- Karla você mesmo viu que ele só tem seis Pokémons na mão!
- Ela tem razão.
- O que?
- Você tem um Ovo?
- Na verdade eu planejei tudo isso.
- Vocês estão participando de um Reality Show chamado “Mestres vs Coordenadores”, onde treinadores e coordenadores se juntam para lutar em dupla!
- Legal, mas por que você revelou isso agora?
- Porque a chata descobriu! Dããã!
- Você e Karla passaram no teste.
- Pensei que você fosse um treinador simples.
- Sou, só estava brincando e vocês caíram! Hahahahahaha!
- Me sinto péssima, fiquei até animada.
- Esse Ovo que você viu, ele é meu, está na minha mochila.
- Você “botou” ele?
- Não! Eu o achei jogado no chão, não faço a mínima idéia do que poderia ser.
- Eu queria ter um, para amar, cuidar.
- Vou realizar seu pedido, o Ovo é seu.
- Obrigada! Amei! Adorei!
- Mas você tem que me prometer que vai cuidar bem dele.
- Claro que vou!
- Me prometa mesmo, eu não quero que o Pokémon desse Ovo seja mal cuidado.
- Eu juro solenemente que cuidarei deste Ovo. Assim está bom pra você?
- Está, mas não precisa exagerar dá próxima vez.
- Quanto tempo falta pra chegar ao Vulcão?
- É só passar por estas videiras?
- Mas não dá pra passar! É muito espesso! Como vamos passar?
- Fácil. Blaziken Redemoinho de Fogo! Hitmonchan Soco de Fogo!
- Claro, assim.
- Em aproximadamente 3 minutos eles já terão destruído toda a videira.

3 MINUTOS DEPOIS...

- Era bem grossa mesmo!
- Eu pensava que ele tinha brincado quando falou 3 minutos, eu jurava que seria 3 segundos.

Quando os Pokémons de Dark_Glaceon destroem todas as videiras eles chegam em uma grande cratera, vazia não se via muito por lá. Todos ficaram encantados com a serenidade e quietude daquele lugar.

- Eu nunca tinha chegado perto de um Vulcão, não é perigoso?
- Até que seria se este estivesse inativo, este Vulcão não entra em erupção há 43 anos.
- Você tem muito conhecimento.
- Eu nasci em Hippowdon e estudei a história desse Vulcão. Uma vez ele entrou em erupção, por causa de um Heatran que queria destruir essa região, porém um Poliwrath, um Exploud, um Xatu, um Ampharos e um Sudowoodo lutaram bravamente contra o Heatram e conseguiram derrota-lo depois de três dias e três noites sem descando o Heatran finalmente cedeu e caiu morto, diz a lenda que antes de morrer ele pulou dentro do Vulcão e disse que algum dia se vingaria dos cinco por terem o derrotado. As estátuas de todos os cinco estão esculpidas na frente de Hippowdon. E ela tem essse nome por que a pessoas que dizem que quando todos estavam quase desmaiando um Hippowdon apareceu do solo e de maneira inesplicável ele se sacrificou para dar a sua energia para os outros cinco.
- História impressionante!
- Como você se tornou um Mestre Pokémon?
- A única coisa que precisa é ter confiança nos seus Pokémons.
- Qual o seu Pokémon mais forte.
- Não gosto de falar assim, mas o que tenho mais afeto é o Blaziken, ele foi meu primeiro Pokémon.
- Há quanto tempo você tem ele?
- 5 anos.
- É um bom tempo para se conhecer seu Pokémon.
- Lembro bem quando tinha fui pegar meu Pokémon Inicial, o Torchic parecia tão forte e determinado, a escolha foi óbvia para mim. Logo depois nós encontramos um Bellsprout muito fraco e o capturamos. Não demorou muito encontramos um Eevee, depois chegou à vez do Pineco, e um Slowpoke foi fácil de pegar, mas eu ganhei um Tyrogue de um Líder de Ginásio. Logo quando percebi todos já estavam evoluídos eu era o mais novo Mestre Pokémon que já existiu.
- Voltamos criançada!
- Quem é?

ATENÇÃO: TEMA DA EQUIPE WALTS! IDIOTA DEMAIS PARA SER LIDO!
SE VOCÊ TEM A CABEÇA BOA NÃO LEIA! MAS SE FOR DOIDO PODE LER A VONTADE!

- Esse é um grito de interrogação que eu escuto?
- É um bando de chatos que parecem matutos!
- Como um Eclipse de Lua
- Como um Raio de Sol
- Como o mais forte vence a fraqueza
- O mais malvado tem sempre mais avareza.
- Melissa!
- Arthur!
- Equipe Walts está mandando a ver!
- Entrem no nosso caminho e vocês vão se arrepender!

- Entreguem seus Pokémons!
- Eles não criam jeito.
- Que lema ridículo!
- A Equipe Walts? Esses daí parecem mais ladrão de pirulito.
- Nós estamos aqui ainda! Arthur, ligue o Suga-Pokéball.
- Com prazer!
- Nossas pokéballs!
- Vocês não vão conseguir fugir!
- Entramos para a história!
- Como vamos impedi-los?
- O Ovo está brilhando Karla!
- Vai nascer!
- O Pokémon que sair daí vai ser nossa única esperança!
- Um Smoochum?
- Vamos ao que der! Smoochum Nevasca!
- Droga a máquina congelou!
- Smoochum atrevido vamos levar você conosco!
- Smoochum Soco de Gelo!
- A máquina foi destruída!

Derrepente um Kadabra mais uma vez aparece e Teletransporta os dois.

- Dessa vez foi por pouco, quase que não recuperávamos nossos Pokémons!
- Graças a fofura do Smoochum!
- Três vivas para ele!
- Ipiipiuha!
- Ipiipiuha!
- Ipiipiuha!
- Vamos continuar andando por aqui, quem sabe a gente não encontra...
- Um Chimchar!
- Ou um Magby, um Torchic, um Cyndaquil.
- Não! Ali olha! Um Chimchar!
- Eu quero ele!
- Eu vi primeiro!
- O Júnior tem razão.
- Tenho que ficar mais atenta!
- Karla por que sempre quer tudo para si?
- Eu não!
- Hã?
- Só um poquinho.
- Hã?
- Às vezes.
- Hã?
- É melhor parar de me pressionar!
- Acho melhor... Koffing eu escolho você!

BATALHA: Koffing (Júnior) VS Chimchar (Pokémon Selvagem)

- Koffing Cortina de Fumaça! Depois Choque do Trovão!

*Koffing deixa o lugar todo escuro, Chimchar não vai deixar assim, ele ataca com o seu Lança Chamas que bate na nuvem de fumaça que explode jogando Chimchar no chão que como estava indefeso é atingido pelo Choque do Trovão*

- Ótimo Koffing! Agora Giro Bola!

*Koffingg vai girando desesperadamente para cima de Chimchar! Mais uma vez ele tenta usar o Lança Chamas mas Koffing está indo tão rapidamente que nem sente e mais uma vez Chimchar cai no chão*

- Koffing Giro Bola força total!

*Koffing repete o antigo movimento! Chimchar está com muito medo, ele começa a pegar fogo, é o ataque Combustão, Chimchar começa a rodar pelo chão como se estivesse sendo incendiado! Chimchar bate em Koffing que é nocauteado*

- Koffing foi nocauteado, mas Chimchar está cansado! Pokéball vai!

*Chimchar é capturado*

- É isso aí! Capturei um Chimchar!

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO: Bem-vindo a Hippowdon!

Outros capítulos:
001 - A Grande Festa!
002 - Uma Nova Invenção
003 - A Aparição da Equipe Walts!
004 - Roserade, a cidade das Rosas!

005 - Vamos Kricketot!
006 - Meu mundo por um Cacnea - Parte 1
007 - Meu mundo por um Cacnea - Parte 2

Personagens

Mapa da Liga Orlando