Liga Darkess




A caminho da cidade Roserade,Kenny tenta se desculpar com seu pokémon.

-Sai chimchar!

-chim..char!

-me perdoe pela minha reaçao,nao quis te chatear,temos que ser grandes amigos,ja que irimos conviver juntos,entao podemos ser amigos?

-chim..char!

chimchar faz sinal de positivo e sorri, mais logo ouve um barulho.

-Hã , oubiu isso? Vamos ver o que é.

Kenny e chimchar correm ao local do estrondo e vêem dois houndour atacando um shinx,que esta muito ferido.

-Dois contra contra um ,nao é justo.

-argh! Nao vou ficar de braços cruzados .

-Chimchar ataque brasa!

-Chim..char!

Os houndours se esquivam e ao verem um humano fogem, mais Kenny esta mais preocupado com o estado de shinx.

-Você esta bem, shinx?

-Ele desmaio,vou leva-lo ao centro pokemon.

-Chimchar volte!

Kenny poe shinx nos braços e corre para o centro pokemon que fica ao lado do lago Suicune , segando la ele diz a situaçao a enfermeira Joy.

-Enfermeira Joy, ajude shinx ele foi atacado por houdours.

-Claro! Chansey prepare a sala de emergência!

Apos 3 horas a enfermeira Joy vem falar com Kenny.

-Como ele ta?

-Agora ta bem!Se você nao tivesse o trazido logo a situaçao estaria complicada.

-Que alivio.

Na manha, Kenny se despedi de shinx.

-Agora que melhorou,posso ir tranquilo.

-shinx...

-Tchau!

Ao sair da sala shinx sai da cama e vai ate Kenny.

-Ah?O que foi shinx?

-Eu acho que ele viu seu esforço pra salva-lo e quer ir com você.

-É isso mesmo shinx?

-shinx .shinx!

-Pokebola vai!

-É capturei um shinx!

-Agora tenho que ir Joy,tchau.

-Tchau se cuidem.


APOS SALVAR SHINX , KENNY RECEBEU UM GRANDE AMIGOPRA SEGUIR VIAGEM , AGORA ELE VAI PARA A CIDADE ROSERADE EM BUSCA DE NOVOS POKÉMONS E NOVOS DESAFIOS.


ATÉ O PROXIMO CAPITULO
03-exibiçao da cidade roserade
Enfim Kenny chega em Roserade City , uma cidade florida e perfomada e logo vê um garoto e vai lá:
-Oi meu nome é Kenny, sou novo na cidade.
-Oi sou Matheus mais pode me chamar de Matt
-Certo, será uma batalha de um contra um.
-Você quer batalhar? Quero usar meus novos pokemons!
-Rooom!
-Desculpe foi minha barriga roncando.
-Vamos a minha casa comer e depois a batalha.
-certo!
Matt leva a Kenny a sua casa e o apresenta .
-Oi pessoal esse aqui é meu amigo Kenny, o convidei para o almoço.
-Oi , Kenny sou Lant pai de Matt.
-Oi, sou Renata irmã do Matt, prazer.
-Prazer em conhece-los!
-Entao vamos por mais um prato na mesa!
-Mais entao Kenny diga de onde é , e qual seus objetivo .
-Sou de Milotic e quero me tornar o mais novo campeao da Liga Orlando!
-Você parece meus filhos , ontem a ele seus sonhos meninos.
-Eu quero me tornar Top Cordenadora.
-Já eu quero ser criador um dos melhores.
-Legal!
-Que tal terminarmos a batalha?
-Sim .
No jardim da casa eles batalham...
-vai biddof!
- vai chimchar!
-nossa que pokemon interesante.
POKEDEX: Bidoof um pokemon castor seus dente sao muito fortes , vive em florestas e vales.
-biddof investida!
-chimchar evasiva e lancha chamas!
-bidoof use seu rabo como impulsor e salte!
-chimchar arranhao!
Chimchar arranha bidoof...
- ah nao bidoof., ataque rolo compressor!
-poooh! chimch...
-chimchar continue de pé, use escavar.
-bidoof sega-o com seu escavar e o coloque pra fora que isso nao é esconde-esconde!
-chim .. char!
-biddof hyper dente!
biddoof..
-chimchar giro de fogo!
phosh!
biddo...
-volte biddof, você deu seu melhor, você é bom Kenny.
- volte chimchar!
-chimchaá .. chimch.
- você tambem Matt é bom.
-Agora tenho que ir pra Hippowdon City!
-Nos tambem, por que nao fazemos a jornada juntos? Eu tenho contest nos caminho que trilham a sua Liga e o Matt pode conhecer especies de pokemon .
-Claro boa ideia !
-Entao vamos arrumar nossas mochilas e ja voltamos!
Kenny fica feliz de ter dois novos amigos na sua turma e eles faram companhia a ele .
-Pronto, vamos?
-Sim, nao vejo a hora de chegar em Hippowdon.
-Mas antes fica a floresta Darkray !
-tchau papai!tchau papai!
-tchau senhor Lant!
-Tchau garotos mantenham contato e se cuidem!
Agora nosso herói tem dois amigos pra seguir viagem e pra chegar a Hippowdon City terao que passar pela floresta Darkray , o que sera que tera la? Veremos no proximo capitulo....
ate la amigos....