Liga Darkess


Recém chegados a Hippowdon , Renata vai se informar sobre o contest com um senhor com um auto-falante.
-Oi senhor sabe me informar do contest local?
-Claro garota,ele começa daqui a 2 dias,tome esse cartaz,ele pode lhe ajudar.
-Mas o que é isso?E como pode me ajudar?
-esta tendo uma doaçao pokemon no centro pokemon e lá você pode encontrar seu pokemon ideal.
-obrigada vou agora mesmo.
-meninos eu soube que esta tendo doaçao pokemon aqui perto vamos?
-claro vamos adotar!
Os três correm animados para o centro pokemon e chegando la sabem da historia de cada pokemon.
-cuidado ao escolher seu pokemon ,eles ja sofreram muito ao serem abandonados e merecem sere m felizes!
-mas Joy como alguem pode deixar seus pokemons?
-kenny alguns treinadores são exigentes e e os pokemons não serem fortes eles os deixam sem nenhuma culpa.
-que monstruosidade como podem se chamar treinadores com esse comportamento!
-matt nem todos são como vocês três e se importam com os pokemons.
-mais quais sao os pokemons Joy?
-castforn,spinda,murkrown,sunkern,starly e cherubi.
-queria todos mais como so pode ser um eu vou ficar com cherubi.
-eu fico com starly !
-eu adoraria o markrown!
-certo garotos ,cuidem bem deles .
-sim iremos trata-los bem.
-enfermeira joy tenho um contest depois de amanha pode dar uma olhada em meus pokemons?
-claro é meu dever!
Uma hora depois joy vem informar a renata o estado de seus pokemons.
-Renata seu pachiriso e roselia estao bem.
-só? e o meu combee?
-ele esta bem , mas esta em processo de evoluçao , acho melhor nao usa-lo no contest, pois nao sabemos se pode danificar o processo. e eu posso dar um tratamento evolutivo a ele !
-sim joy ! é uma pena nao usa-lo mais tenho o cherubi.
-sim depois do contest pode vim busca-lo e verá uma linda Vespiquen .
-esta bem joy!
-tchau!
ENTAO RENATA VAI PRO HOTEL COM SEUS AMIGOS , PREOCUPADA E AO MESMO TEMPO CONTENTE COM A POSSIVEL EVOLUÇAO DE SEU COMBEE, E MATT E KENNY FELIZES POR SEUS NOVOS COMPANHEIROS,E SERA QUE RENATA E CHERUBI SE SAIRAO BEM NO PRIMEIRO CONTEST? VEREMOS NO PROXIMO CAPITULO .
ATE A PRÓXIMA!