001 - Iniciando Jornada

001 - Iniciando Jornada
O dia em amanhece em milotic , mais quem disse que é um dia comum? Pelo menos não para kenny que já tem 10 anos e pode iniciar sua jornada , mais sera que ele ta preparado? Claro que não ,esta dormindo e vai se atrasar....

-Kenny! acorde já está na hora de ir ao laboratório buscar seu pokémon!

-Han? O que já estou atrasado? de novo não!

Logo ele se apressa e se arruma e vai ao laboratório.

-Não vai tomar café filho?

-Não já estou atrasado!Pode me entregar a mochila com minhas coisas enfrente o laboratório?

-Claro agora vá ou ficará sem seu pokemon!

Kenny corre o mais rápido que pode e logo chega ao laboratório...

-Bom dia professor Brad!Sobrou algum pokemon pra mim?

-Bom dia!Novamente atrasado não é?Sobrou sim,vamos a minha sala.

-Desculpe eu não ser pontual!Mais qual sobrou?

-Calma meu jovem!Sobrou só um já que CAROL ficou com chikorita e Gustavo com o madkip.

-Argh! Aquele Gustavo!Levou madkip,mais eu vou vence-lo a qualquer custo.

-Mais então qual sobrou?

-Chega de suspense,ficou chimchar!

-Chimchar?Esse macaco estranho?

-argh! chim..charrrr!

Com as palavras de kenny,chimchar solta um lança-chamas em seu novo treinador...

-Aaah! Ele me queimou !

-Vejo que sua jornada vai ser quente!

-Tome sua pokeagenda atualizada e vê em busca do que acredita!

-Tchau professor!

Kenny sai e encontra seu pai que lhe entrega sua mochila...

-Pronto meu filho você esta pronto para viajar por este maravilhoso mundo.

-Sim papai! eu fiquei com chimchar mais ainda não me dei bem com ele.

-Mas o tempo lhes fará grandes amigos, agora parta pois você tem que ir em busca de seus sonhos.

-Tchau sentirei saudades.

-Eu também! mais voltarei deixando-o orgulhoso.

ENTÃO KENNY SAI EM SUA JORNADA E MUITAS SURPRESAS ESTÃO POR VIM E MUITOS DESAFIOS E AVENTURAS.