006 / 007 - Meu Mundo por um Cacnea

Capitulo 006 - Meu Mundo por um Cacnea - Parte 1

- Minha insígnia é tão bonita!
- Por que você é tão convencido?
- Aposto que você vai ficar desse jeito quando ganhar sua primeira fita!
- Eu irei ficar orgulhosa! Não escandalosa!
- Você já é escandalosa.
- NÃO SOU NÃO!!!
- O que eu disse?
- Eu apenas gritei porque você me deixou irritada!
- Mas isso não é explicação, gritar não leva a nada.
- Vamos sair logo de Roserade!
- Ei, esperem por mim!
- Renato? O que você está querendo dizer?
- Que quero viajar com vocês.
- Ótimo! Alguém menos chato pra conversar!
- Quando é que vocês vão sair de Roserade?
- Agora, estamos indo pra Hippowdon City.
- São quatro dias de caminhada para chegar lá, nós vamos ter que passar por um vulcão.
- Era só o que me faltava! Quatro dias e um vulcão!
- Karla, você devia saber que nós teríamos vários desafios.
- É mais um vulcão?
- Lá existem vários Pokémons Fogo.
- Já me animei!
- Ela adora capturar Pokémons!
- Quem é que não gosta?
- Meu pai, por exemplo.
- Pensei que ele gostasse de Pokémons.
- Só para conviver, não capturar.
- Minha família toda é especializada em Pokémons Grama.
- Já imaginávamos.
- Antes temos que passar por uma floresta de acordo com o mapa.
- Quanto tempo?
- Uns 15h caminhando sem parar.
- Já vi que a coisa vai ser complicada.
- É só sair da cidade que já vamos encontrar a floresta.

NA FLORESTA

- A mata é aberta para nossa sorte.
- É porque não somos os primeiros a passar por aqui, eu mesmo já fui até Hippowdon por esse caminho, a Jane da cidade tinha me chamado.
- Para que?
- Só descobri quando cheguei lá, eu abri o caminho com meus Pokémons.
- Ela lhe usou!
- Mas por uma boa causa.
- Mais ainda sim ela lhe usou!
- Foi errado, mais eu já disse que a causa foi boa.
- Você é gentil de mais!
- Júnior, você podia aprender com ele né?

Júnior, Karla e Renato caminharam por 4 horas até que Karla deu uma de suas manhas e começou a gritar. Como ninguém estava agüentando mais ver ela gritando todos pararam para descansar, mais ainda bem que ela gritou, todos estavam apenas controlados por fora, mas por dentro estavam gritando também.

- Você conseguiu vamos parar para descansar.
- Nós devemos parar para dormir aqui.
- Mas não temos barraca!
- Eu pensei nisso! Barraca inflável! Se afastem!

Uma grande barraca surge na frente deles.

- Quero ver entrar no potinho de novo.
- Tem um botão para desinflar.
- Ainda bem, eu não queria passar o dia todo tentando... Como é a palavra? ESQUECE!
- Pavio curto...
- Cuidado com suas palavras garotinho! Você é muito fofo mais é chato!
- Fofo? Hum...
- O que? Não se pode elogiar alguém? Você também é fofo.
- Que virada...
- Eu sei “virar o placar”.
- Se vocês não se importam eu vou sair.
- Por quê?
- Quem sabe eu encontro algum Pokémon.
- Já sei por que nós três saímos e quem conseguir capturar o melhor Pokémon ganha?
- Desafio aceito!
- É claro!
- Vocês vão ver! Eu sou capaz de trazer um Dragonite!
- Mas qual vai ser o prêmio?
- Olha estou ouvindo algo!
- O que é aquilo?
- É um Cacnea!
- Já sei porque a gente não captura ele e aquele que vencer fica com o Cacnea e o Pokémon que capturou!
- Ótima idéia.
- Por um Pokémon Grama eu faço tudo!
- Posso ter as honras?
- Claro, vai em frente.
- Snorunt eu escolho você!
- Snorunt!

BATALHA: Snorunt (Júnior) VS Cacnea (Pokémon Selvagem)

- Snorunt Nevasca!

*Cacnea é atingido pela Nevasca por estar distraído*

- Snorunt acabe com ele com a Cabeçada!

*Snorunt ataca Cacnea com a Cabeçada, porém antes que Snorunt pudesse fazer alguma coisa Cacnea ataca Snorunt com a Semente Mortal que começa a perder energia*

- Snorunt tente se recuperar com o Raio de Gelo!

*Cacnea dá uma Evasiva do Raio de Gelo e ataca o Snorunt com o Braço de Agulha*

- Snorunt vá para cima do Cacnea com a Cabeçada depois Raio de Gelo!

*Cacnea se desvia da Cabeçada mas Snorunt ataca-o com o Raio de Gelo e Cacnea desmaia*

- Pokéball vai!
*Cacnea foi capturado*

- Essa foi minha última Pokéball! E agora como vou capturar meu próximo pokémon?
- Não se preocupe eu tenho sempre uma Pokéball reserva, eu lhe dou ela.
- Valeu!
- Vamos nos separar para procurar o melhor!
- Nós encontramos aqui de novo em 3 horas!

RENATO

- Eu não posso perder esta competição! O Cacnea será meu! Mais onde será que vou avistar um bom Pokémon?
Derrepente algo se mexe perto dele, Renato olha para tentar saber o que é mais ele não consegue ver nada, até que algum Pokémon o ataca com a Folha de Navalha! Quando ele percebe é um Sunflora!
- Perfeito! O Sunflora vai ser meu! Roserade ataque!


BATALHA: Roserade (Renato) VS Sunflora (Pokémon Selvagem)

- Roserade Dia de Sol! Depois Esfera Climática!

*Sunflora usa o Raio Solar que entra em contato com a Esfera Climática causando uma grande explosão*

- Roserade Dança de Pétalas!

*Sunflora utiliza a Folha de Navalha que entra em contato com o ataque do Sunflora e os ataques se cancelam*

- Roserade Dança de Pétalas em seguida Raio Solar!

*Sunflora mais uma vez ataca com a Folha de Navalha em seguida Roserade ataca-o rapidamente com o Raio Solar*

- Pokéball vai!

*Sunflora é capturado*

KARLA

- Agora que Pokémon poderia acabar com os meninos?
Karla percebe que o chão começa a tremer e vê um Pokémon! Karla pega sua Pokédex e olha

Pokédex: Phanpy, um pokémon elefante. Phanpy é um Pokémon que apresenta grande resistência física, quando evolui fica mais forte e resistente.

- Vou captura-lo! Azurill eu escolho você!

BATALHA: Azurill (Karla) VS Phanpy (Pokémon Selvagem)

- Azurill ataque com o Bolha!

*Phanpy dá uma rápida Evasiva e se dirige para cima de Azurill com a Investida que funciona perfeitamente*

- Cuidado Azurill ele é muito rápido! Ataque o Phanpy com o Splash para confundi-lo depois o Bolha!
*Azurill começa a pular de um lado para o outro até que Phanpy começa a achar engraçado e fica distraído, quando Azurill percebe isso ataca Phanpy com o Bolha que faz grande efeito*

- Azurill Arma de Água no chão! Para o Phanpy escorregar depois Bolha!

*Phanpy ataca o Azurill com o Rolo compressor e como planejado ele escorrega e cai, Azurill o ataca com o Bolha*

- Pokéball vai!

*Phanpy foi capturado*

JÚNIOR

Muito tempo depois de procurar algum Pokémon que service Júnior fica cansado e vê um Koffing que andava muito distraído pela floresta e parecia estar perdido de seu bando. Júnior chega perto dele e fala:
- Koffing, você está perdido?
- Koffing! Koffing! (Não! Meu grupo me abandonou!)
- Por que fizeram isso?
- Koffing! Koffing! (Acharam que eu fosse inútil! Acharam qe eu fosse inútil!)
- Eu lhe ajudo a encontrá-los!
- Koffing Koffing Koffing! (Não quero ir, me abandonaram, fiquei magoado!)
- Você quer ficar comigo? Prometo que cuidarei muito de você.
- Koffing Koffing. (Apenas se você conseguir me vencer em uma batalha.)
- Então vamos batalhar! Clefairy eu escolho você!

BATALHA: Clefairy (Júnior) VS Koffing (Pokémon Selvagem)

- Clefairy Soco Focalizado!

*Clefairy ataca Koffing com o Soco Focalizado mas Koffing rapidamente se recupera e utiliza o Choque do Trovão*

- Clefairy Raio de Gelo!

*Antes que Clefairy podesse atacar com o Raio de Gelo Koffing se defende com a Cortina de Fumaça que cobre toda a área onde eles estão*

- Clefairy a nossa única esperança, Metronome!

*Clefairy dá a sorte com o Metronome! Sai o ataque Nevasca de Snorunt que faz muito efeito contra Koffing*

- Clefairy Tapa Duplo! Logo em seguida Raio de Gelo!

*Clefairy ataca o Koffing com o Tapa Duplo que cai no chão, mas quando Clefairy tenta utilizar o Raio de Gelo Koffing ataca Clefairy com a Bomba de Lama que a joga para trás*

- Clefairy utilize o Raio de Gelo no chão depois Soco Focalizado na cabeça do Koffing direcionando para o chão!

*Clefairy congela o chão e corre rapidamente em direção a Koffing que bate na sua cabeça e o joga no chão, Koffing fica preso no gelo e seus buracos onde SAE a fumaça ficaram tapados, então Koffing explode*

- Pokéball vai!

*Koffing é capturado*

- Agora...
- a batalha...
- já está ganha...
-E o Cacnea será meu!

Capitulo 007 - Meu Mundo por um Cacnea - Parte 2

- Vocês não vão acreditar na gracinha que eu capturei!
- O meu é o mais forte!
- Vocês não adivinham qual é o meu.
- Seria um tipo Grama?
- Acertou.
- Só podia ser.
- A competição vai ser o seguinte, cada um vai usar o Pokémon que capturou e outro que não é seu, exemplo, eu uso o que eu capturei e um Pokémon da Karla, a Karla do Renato, e o mesmo de mim, entenderam?
- Mais ou menos...
- Teremos que exibir a beleza e força dos nossos Pokémons!
- Quem começa primeiro?
- Eu!
- Revele seu Pokémon e escolha um de Karla.
- Koffing eu escolho você! E eu quero seu Meowth!
- Ele não!
- Você tem que aceitar, são as regras.
- Está bem, então meu Pokémon é o Phanpy! E Renato, eu quero seu Turtwig!
- Então seria minha vez? Meu Pokémon é Sunflora! E eu queria sua Clefairy.
- A Clefairy?
- Pensei que fosse escolher o Treecko.
- Eu também.
- Vocês não sabem o que eu tenho em mente.
- No primeiro Round temos que exibir nossos Pokémons, mas quem serão os juízes?
- Nossos Pokémons!
- É mesmo!
- Snorunt, eu escolho você!
- Para fora Pachirisu!
- Roserade saia!
- Vocês vão ser os jurados de nossa competição!
- Vocês querem?
- Aceitam?
- Snorunt!
- Pachi pa!
- Roserade!
- Cada um vai ter direito a três rounds!
- Vamos começar!

ROUND 1 (CATEGORIA BELEZA): Júnior – Koffing e Meowth

- Façam o que eu digo! Koffing Gás Venenoso e Meowth Choque do Trovão!

*Koffing solta um gás muito escuro que é pego pelo Choque do Trovão do Meowth e explode, fazendo a floresta brilhar*

ROUND 2 (CATEGORIA BELEZA): Júnior – Koffing e Meowth

- Meowht Dia do Pagamento! Koffing Giro Bola! Meowth Batedores de Fúria! Koffing Cortina de Fumaça!

*Meowth arremessa a medalha que se localiza em sua testa, ela bate em Koffing e retorna para Meowth que a arremessa de volta para Koffing que usa a Cortina de Fumaça, e quando a fumaça desaparece a medalha está novamente na testa de Meowth e ele está em cima de Koffing*

ROUND 3 (CATEGORIA BELEZA): Júnior – Koffing e Meowth

- Meowth energize suas garras com o Choque do Trovão! Depois ataque Koffing com Batedores de Fúria “Eletrizante”! Koffing Autodestruição!

*Meowth usa o Choque do Trovão em si mesmo e suas garras ficam eletrizadas, no momento em que elas encostam-se a Koffing ele explode fazendo mais uma vez tudo brilhar*

NOTAS:

Snorunt: 9.5
Roserade: 9.0
Pachirisu: 10.0

TOTAL: 28.5

ROUND 1 (CATEGORIA BELEZA): Karla – Phanpy e Turtwig

- Turtwig Folha de Navalha rodeando no Phanpy! Phanpy Rolo compressor e Turtwig Mordida e depois arremesse o Phanpy!

*Turtwig usa a Folha de Navalha que começa a rodear Phanpy enquanto ele usa seu Rolo compressor Turtwig agarra-o pela a orelha e o arremessa e quando ele cai o chão treme e as Folhas de Navalha voam para o céu*

ROUND 2 (CATEGORIA BELEZA): Karla – Phanpy e Turtwig

- Phanpy Golpe Baixo, Turtwig pule dando um mortal! Depois Phanpy fique debaixo onde o Turtwig vai cair! Turtwig pule para ficar próximo do Sol e Raio Solar no chão!

*Phanpy ataca Turtwig com o Golpe Baixo mais Turtwig pula e cai em cima de Phanpy que o joga para cima onde ele rapidamente atira um Raio Solar que bate no chão fazendo uma luz cintilante cair do céu*

ROUND 3 (CATEGORIA BELEZA): Karla – Phanpy e Turtwig

- Turtwig fique em cima do Phanpy! Phanpy arremesse! Turtwig Folha de Navalha e Raio Solar!

*Phanpy arremessa Turtwig que está em cima dele, Turwig utiliza o Raio Solar e as Folhas começam a pegar fogo e rodeiam Phanpy, quando o Raio Solar atingi o chão, percebe-se que Phanpy está atrás de Karla junto com Turtwig*

NOTAS

Snorunt: 9.0
Roserade: 9.5
Pachirisu: 9.0

TOTAL: 27.5

ROUND 1 (CATEGORIA BELEZA): Renato – Sunflora e Clefairy

- Sunflora Folha de Navalha e Clefairy Raio de Gelo! Depois Tapa Duplo!

*Sunflora utiliza o Folha de Navalha que vão em direção a Clefairy que pelo ataque Raio de Gelo de Snorunt que congelam as folhas e Clefairy e o Tapa Duplo quebra todas elas fazendo neve cair por alguns segundos*

ROUND 2 (CATEGORIA BELEZA): Renato – Sunflora e Clefairy

- Clefairy Cante e Sunflora também!

*Clefairy e Sunflora começam a cantar, de seus cantos saem notas musicais que acalmam todos liberando o estresse e deixando todos muito calmos, uma melodia tão linda que não podia ser parada de ouvir*

ROUND 3 (CATEGORIA BELEZA): Renato – Sunflora e Clefairy

- Agora nosso grande final! Sunflora Raio Solar! Clefairy Soco Focalizado!

*Sunflora atira uma Raio Solar que começa a subir para o céu, derrepente Clefairy pula e usa o Soco Focalizado no Raio Solar que explode, como se várias estrelas estivessem caindo do céu*

NOTAS

Snorunt: 10.0
Roserade: 10.0
Pachirisu: 10.0

TOTAL: 30.0

- Então eu e Júnior estamos classificados para a final.
- Droga! Pensei que tinha ido bem!
- Você foi, mas eu e o Renato fomos melhores!
- Agora vai começar o Round de Batalha!
- Duvido que você ganha Juninho!
- Juninho? Hum...
- Gente chata!

BATALHA: Sunflora (Renato) VS Koffing (Júnior)

- Koffing eu escolho você!
- Sunflora ataque!

- Koffing Cortina de Fumaça!
- Sunflora Dança de Pétalas!

*Sunflora erra seu ataque por tudo estar escuro*

- Sunflora Folha de Navalha!
- Koffing Giro Bola!

*Sunflora ataca Koffing com a Folha de Navalha mas ele contra-ataca com o Giro Bola que derruba o ataque de Sunflora e o atingi de frente*

- Koffing Gás Venenoso!
- Sunflora Semente Mortal!

*Koffing tenta atacar Sunflora com o Gás Venenoso mas é impedido pela Semente Mortal que começa a tirar sua energia*

- Sunflora Dança de Pétalas!
- Koffing ataque Poluição!

*O ataque Dança de Pétalas de Sunflora entra em contato com o ataque Poluição de Koffing, os dois ataques se cancelam*

- Koffing Investida!
- Sunflora pule e depois Folha de Navalha!

*Koffing ataca Sunflora com a Investida, porém ela pula e o ataca com a Folha de Navalha derrubando Koffing no chão*

- Sunflora Tapa!
- Koffing Evasiva!

*Sunflora começa a bater em Koffing com o Tapa que não conseguiu dar a Evasiva*

- Koffing Giro Bola com Bomba de Lama!
- Sunflora Dia de Sol e Raio Solar!

*Koffing use seu Bomba de Lama em Sunflora e começa a rodar como se fosse doido por dentro do ataque mas Sunflora rapidamente usa seu Dia de Sol aumentando a velocidade e poder do Raio Solar, quando se percebe Koffing está caído no chão quase desmaiando*

- Sunflora essa é a nossa chance! Folha de Navalha!
- Koffing cuidado!

*O impacto é muito grande para Koffing, ele não consegue mais continuar batalhando*

- O Cacnea é meu!
- Perdi pra ele de novo! Buáááá!
- Pior eu que nem passei da primeira rodada! Buáááá!
- Na próxima vez se esforcem mais!
- Pensava que você fosse educado!
- Sou. Mais também me orgulho dos meus atos! Cacnea você é meu!
- Legal! Legal! Vamos dar uma festa! *Sendo sarcástica*
- CACNEA É O MEU POKÉMON!
- Próxima parada: O Vulcão!
- Que me sigam os bons!

Depois de um longo tempo andando e com Renato se gabando por ter conseguido o Cacnea eles encontram um garoto treinando, suas habilidades pareciam incríveis, ele era muito calmo e também esbelto, ele tinha quatro Pokémons, todos estavam na última evolução, seria um treinador ou apenas um amante de Pokémons? Só se sabia que estava treinando, os três resolvem se aproximar dele...