09-O PROTETOR POKE-AMBIENTAL!

Após a bem sucedida batalha no ginásio de Hippowdon, kenny e seus amigos vão ao Vilarejo Dustox mais antes tem que passar no grande bosque tangrowth.
-ai matt vamos parar para comer.
-achei que queria emagrecer para ser modelo.
-modelo de que?
-modelo de vassoura, ha ha ha!
-eu te mato matt!
-calma renata ele so queria zuar!
-mais nao teve graç...
-ouviram isso? parece que..
-vamos ver o que é rapido!
-esperem!
eles vao pra perto do rio e vêem um marril machucado e vao socorre-lo.
-um marril ferido!
-precisamos ajuda-lo!
-eu tenho um kit de primeiros socorros, deixa que eu cuido dele.
-pronto mais ele ainda precisa de descanso.
-vamos leva-lo aquela cabana!
-boa ideia vamos logo!
eles vao á cabana e um senhor aparece.
- o que querem crianças?
-achamos esse marril ferido, poderia abriga-lo na sua casa?
-claro entrem e coloque-o alí!
- senhor mora aqui?
-nao me cham e de senhor pode me chamar de peter!
-peter, sou kenny e esses sao meus amigos renata e matt.
-prazer eu moro aqui por que sou o protetor da floresta, cuido dos pokemons ja que nao tem centro pokemon aqui.
-maneiro peter!
-quem fez os primeiros socorros?
-foi meu irmao, ele é um criador!
-parabens garoto você fez um otimo trabalho !
-obrigado peter, mais so fiz meu dever!
-ja que é um criador nao gostaria de vir comigo deixar marril no rio?
-claro!
eles saem pelo bosque e vêem varios tipos de pokemons.
-essa é a area dos pokemons tipo planta.
belsprout,bella,ploom ploom,chiko,tricko.
-olha um belsprout e uma bellosom.
- e um skiplom , uma chikorita e um trecko.
-deve ser otimo viver aqui né peter?
-é sim matt viver com os pokemons é otimo.
-mais vamos mais adiante tem um lago.
-olha kenny como sao fofo!
wooper,marril,totodile,corsola.
-prontinho marril volte para seus amigos!
-tchau marril.
marril
-nos devemos partir tambem.
-ta bem , eu fiz um lanche pra viajem .
-valeu peter!
-Uhum.. matt nao gostaria de ficar e aprender sobre os pokemons?
-erm... desculpas mas nao, tenho que prosseguir e ajudar meus amigos.
-ta bem , mas quando quiser pode vir que estarei esperando.
-tchau peter, ate outra vez!
-achou que ia se livrar de mim?
-nao , pois sei que nao viveria sem me deixar furiosa!
-vamos galera o VILAREJO DUSTOX esta mais a frente, chegaremos antes do anoitecer.


depois de matt ver como é os habitats dos pokemons e ajudar marril , ele renata e kenny vao ao vilarejo dustox para o novo contest de renata.


ate a proxima!