11_A COMPETIÇAO PALKIA










Ainda no vilarejo dustox , kenny e seus amigos estao hospedados em uma pequena pensao usando os ultimos centavos de suas mesadas , e la ouvem um boato de um torneio.

- ei garoto que torneio é esse que vai ter?
-é a competiçao palkia , um torneio onde os treinadores deve usar um de seus pokemons e capturar um pokemon e no final os juízes escolherao um pokemon de dificil capturaçao e o vencedor fica com o pokemon e uma pokebola capturadora especializada em pokemons escuros!
-nossa como você fala!
-kenny que educaçao é essa?
-desculpe nao quis ofender.
-que nada eu falo muito quando estou nervoso!
-sou renata , e esse é meu irmao matheus mais pode chamar de matt e o nosso amigo kenny.
-prazer eu me chamo roger.
-roger como chegamos ao torneio?
- a inscriçao é no porto kingdra!
-podemos ir com você roger?
-claro renata, adoro a companhia de uma dama.
-oh roger, você é um cavalheiro.
-so faço meu papel gata!
-matt, ei matt!
-por que esta cochixando?
-matt esse pateta esta dando em cima da renata!
-você esta com ciumes kenny?
-Erm.. claro que nao!
-vamos logo ou ficarao para tras!
Depois da inscriçao eles pegam a balça e vao a Ilha Palkia para o inicio da competiçao.

* competidores ja escolheram seus companheiros, entao comecem!

-eu vou com chimchar!





-uhum, vou com mothim!





-eu vou com roselia!





-eu vou com minha bayleef!








-cada um de nos deve ir em uma direçao!
todos vao em uma direçao , vamos acompanhar cada captura , que ocorrerá no mesmo momento,começaremos por matt.
-vamos mothim ,uhum ...acho que vi algo se mexendo ,vamos lá!
-nossa é um wurple! nossa ja sao quase meio dia , tenho captura-lo ou vou pagar um mico de nao pegar nenhum.


-wurp?!
-mothim poder secreto! é pokebola vai! essa foi facil mas nao teremos chance de vencer o torneio!

NO CAMINHO DE KENNY.
-chimchar aqui tem muita neve , aqui deve haver pokemons tipo gelo.
-chimchar!
-snou?
-olhe! um snorunt , chimchar use tudo que puder.
-lança - chamas! -snou!
-vento gelado: essa vai ser dificil.
-snou!
-multiplicar? use giro rapido!
-é tome isso snorunt!




-snou!
-evasiva , raio de gelo, isso ta dificil!
-chimchar escavar!
-snou? snou?
-agora lamce-o pro alto!-chim...!-snou...!
-brasas!pokebola vai! sera que consegui?... É capturei um snorunt!
-vamos chimchar a prova ja vai encerrar!

NO CAMINHO DE RENATA.

-VAMOS O TEMPO JA ESTA SE ENCERRANDO!

-UM ZIGZAGOON! roselia vamos pega-lo!
-use dia ensolarado para clarear!
-nao , ele usou choque do trovao, aguente roselia!
-estou furiosa, roselia raio solar!
-zigzagoon você é meu, pokebola vai!
-vamos a prova acabou!
a prova se encerra todos vao mostrar seu pokemons!
-gata eu peguei um nincada e você?
-um zigzagoon e vocês garotos?
-um wurple!
-um snorunt! foi dificil.
-olhem vai dar o resultado!
( O VENCEDOR É KENNY CAPTUROU UM SNORUNT )
-UHU! EU VENCI!
-kenny esta aqui sua pokebola dark e seu snorunt!
-valeu! erm...renata!
- o que é?
-eu quero te dar a pokebola dark!
-mais por que?
-por que você precisa, nao quero ver você perder pra kamila, sei que você é melhor!
-obrigada kenny!

renata da um beijo em kenny que fica vermelho , todos se despedem de roger e pegam a balça pra blastoise city para o novo desafio de kenny.

by: tory.