Downloads + Aviso

Eae pessoal, beleza?
Hoje, trago para vocês episódios para downloads e um avisos.

-> DP 140: Download

Pessoal, trago o DP 140 para vocês, no formato AVI e, é claro, legendado pela Bruthais Fansub nossa querida parceira. Espero que gostem.

DP140 - Natu e Xatu... a Floresta Misteriosa
Uploader: Bruthais
Formato: MP4
Tamanho: 150MB
Fansub: Bruthais
Qualidade: Ótima
Hospedado: MegaUpload
Download abaixo:

Mirror Links:
- megaupload: DOWNLOAD

Obs.: A Bruthais já está colocando em ordem os lançamentos dos DP's, pois não havia as RAWs, mas já estão saindo, por enquanto foi lançado o DP140 e o especial DP143-144. Faltam apenas os DPs137, 138, 139, 141 e 142. Mas, eu olhei no site da TokyoTosho e só há a RAW do DP139.

[+] PV 42 Download

E também, trago para vocês o PV 42 legendado pela Bruthais, no formato AVI. Espero que gostem.

DP140 - Confronto! Pokémon GYM
Uploader: Bruthais
Formato: AVI
Tamanho: 150MB
Fansub: Bruthais
Qualidade: Ótima
Hospedado: MegaUpload
Download abaixo:

Mirror Links:
- megaupload: DOWNLOAD

[+] DP143-144 em .rmvb

Colocando em ordem de download, coloco o especial DP143-144 em RMVB que já eu já tinha postado, encodado pelo Shinji nosso novo uploader. Espero que gostem.

DP143 - A Festa de Jouto! Chikorita e Totodile Aparecem!!
DP 144 - Capturados pela Dungeon! O Vale Windworks!!
Uploader: Shinji
Formatos: RMVB
Tamanho: 115MB/80MB
Idioma: Japonês Legenda: Português
Qualidade: Ótima
Hospedado: Mediafire
Download abaixo:

Mirror Links:
- mediafire: Parte 1- Parte 2
- mediafire: DOWNLOAD

[+] Aviso

O Ash, dono da BD, nos mandou um comentário, dizendo o seguinte: "E ai galera da Pokémon Top,acho q vcs lembram de min,sou o Ash o dono(verdadeiro) da Pokémon BD,bom é o seguinte,o meu site foi roubado pór um otário q passa inventando histórias de q eu dei o site pra ele mas eu pedi de volta e ele não quis me devolver,mas assim eu venho atraves dessse comentário,e também me desculpo por estar fazendo isso nesse lugar,mas é q é urgente,então gostaria de pedir pra vcs divulgarem q esse kra roubou o meu site(se não for pedir demais) e também trocar o endereço do botton(para www.pokebd.uni7.net),o nome dele é felipe mas usa o nick:Wallace,então por favor e se puderem fazer isso eu serei muito grato!!! Obrigado e Desculpem!"

Então, já que ele nos pediu para dizer, que a Pokémon BD foi roubado por um tal de Felipe, "Ela foi roubada por um tal de Felipe". O button já foi trocado para o link "www.pokebd.uni7.net" , já que ele pediu eu troquei.
Então, Clique Aqui para ser redirecionado ao novo endereço.

A PBD FOI ROUBADA!!