Esclarescimento

Ohayoo , Tops , faz um tempo que não posto pois estou com olho inflamado e inxado , não estou nem conseguindo ir pro colégio.... Mas eu vim dizer que peço desculpas por não estar postando , pois estou com o olho inflamado , e também estou com um problema com uns carinhas aqui do meu bairro , e  não to tendo tempo de mexer no pc , meu colega é quem está escrevendo a mensagem , estou ditando a ele, mas Bulba , o meu colega está disposto a postar para você no blog , se puder bote ele como uploader ou news editor no blog, pois no site não vai dar para ele ficar pois, ele viajará para  Tokyo para trabalhar numa industria...

As infos dele são essas :

Nick : Blot
Email : ub.blot@gmail.com
Idade : 22
Poké-Favorito : Kadabra

Se puder ponha ele só na staff do blog

Obrigado pela atenção !
 Ah e quando eu estiver melhor vou voltar com informações quentinhas !