PSG:001-O Instituto das Auras

Amanhece em Flora City, hoje Tommy vai entrar no Instituto e sua mãe torce pra ele engrenar e se tornar um bom aluno.

Tommy:Mãe que tal eu entrar só no próximo ano?
Lena:Não Tommy, dessa vez você não se safa, aliás já esta na idade certa pra entrar no Instituto.
Tommy:Lá deve ter só nerds, um monte de Malucos,aff.
Lena:Néah, você deveria saber que terá treinamentos lá, não é mole, e foi lá que conheci seu pai.
Tommy:Hum, se meu pai estudou lá, então eu irei.
Lena:Até que fim,você é cabeça dura como seu pai.
Tommy:Hehehe, então qual vai ser meu poke-shaman?
Lena:Você já conhece, é seu Riolo.
Tommy:Pelo menos alguém pra me fazer companhia.
Lena:Então vamos indo, não quero que se atrase.
Tommy:É mesmo, Riolu saia, iremos juntos.
Riolu:*Riolu sorri e faz um sinal de positivo para tommy.
Lena:Esse é o espírito! Vocês farão amigos e terão boas aventuras.
Tommy:Disso não tenho dúvidas.

TOMMY E SUA MÃE LENA CHEGAM AO INSTITUTO DAS AURAS E TUDO SE INICIA POR LÁ.

Tommy:Nossa é gigantesco, parece uma cidade!
Drake:Que bom que chegou jovem Tommy.
Lena:Oi Chanceler Drake, foi duro traze-lo.
Tommy:Chanceler? Esse é o seu nome?
Drake:Oh,ho,ho não chanceler é o mesmo que diretor, entao pode me tratar de diretor,hehehe.
Lena:Drake você tem previa de quando começam?
Drake:Daqui a 3 dias Lena, Tommy seu quarto já esta a sua espera.
Tommy:Serio! E o riolu ficara junto a mim?
Drake:Claro, ele foi nomeado seu poke shaman desde de seu nascimento.! La tera seu companheiro de quarto.
Tommy:Então vou lá Mãe, tchau! Te amo.
Lena:Tchau, querido e não esqueça de trocar as cuecas e escovar os dentes.
Tommy:Mãeee! Não precisa falar isso em publico!
Drake:Ho,ho,ho,ho o tempo passa, mas as mães sempre dizem isso.
Lena: Eu já vou indo Drake, qualquer coisa é só me ligar.
Drake:Não se preocupe, ele irá adorar a estadia aqui, sera tão bom quanto o próprio pai,tchau.
Lena:Como estão as investigações sobre a reabertura da dimensão.
Drake:Lena, ele deixou seguidores e eles invadiram ontem e levaram o artefacto.
Lena:E o meu marido?
Drake: Lena ao contrario do que pensávamos, Tenma e Drako foram pra dimensões diferente.
Lena: Então como traremos ele de volta? Eu sinto que ele ainda esta vivo mesmo depois destes 7 anos.
Drake:Nos iremos fazer o possível pra recuperar o artefacto e trazê-lo de volta.
Lena: E pensar, ele tinha 22 anos, hoje ele deve estar com 29 depois desses 7 anos.
Drake: Sim, ele tava no ultimo ano de praticas em batalha e ia se tornar o mais novo professor de extrategias em combate.
Lena:Drake eu terminei meus treinamento aqui, e quando começar essa guerra a qual estamos a espera.
Drake: O que pretende fazer?
Lena:Quando se iniciar a Guerra eu vou lutar pra proteger meu filho e recuperar meu marido naquele maldito artefacto, Ate mais.
Drake:Ate, Lena , sua força será de bastante ajuda nessa Guerra.

AGORA TOMMY JÁ ESTA INSERIDO NO INSTITUTO E JÁ É GRANDE PROMESSA PRO FUTURO, AGUARDEM O PRÓXIMO CAPITULO, COM TOMMY CONHECENDO SEU COLEGA DE QUARTO,E AGORA TUDO COMEÇA A SE ESCLARECER MAIS SOBRE O PASSADO NO INSTITUTO.