PGS:03-O garoto Explosivo!

Após se reunir com seus amigos Tommy voltou a seu quarto quando...
Tommy:Nossa, não imaginava que seria tão divertido.
Tommy pensando acaba se destraindo e se esbarra no corredor com um garoto e cai.
Tony:Ai!Não vê por onde anda muleke!
Tommy:Me desculpe, eu estava destraido.
Tony:Destraido? Me parecia mais um lezado.
Tommy:Para cara, já pedi desculpas.
Tony:Isso não basta, tera que implorar meu perdão.
Tommy:Não vou me rebaixar, você é bem convencido hein.
Tony:Cara eu sou o Tony, tem noção? O melhor novato.
Tommy:Eu sou Tommy e não vejo nada de especial em você.
Tony:Ah é? Vamos nos confrontar aqui e agora!
Tommy:Não tenho medo, pode vir.
Tony:Sai Pokabu! Mostre quem é o melhor!
Tommy:Riolo vamos calar a boca dele!!
Pokabu:Pokabuu!
Riolu:Riolo!!
O Clima de rivalidade toma conta de Tommy e Tony...
Tony:Vai se arrepender disso Tommy.
Tommy:Cuidado pois eu dificilmente me arrependo.
Tony:Me lhor desistir enquanto ha tempo.
Tommy:Eu não volto atras nas minhas palavras.
Tony:Quer dar uma de durão né?
Tommy:Você não parece durão.
Tony:Pokabu use suas brasas e os detone.
Tommy:Isso é seu melhor? Riolo mostre o que pode fazer.
Pokabu:Po..kabuu! (fagulhas de fogo sao lançadas)
Riolu:Riolooo! (Usa sua esfera de aura.)
Noland:Bannete os pare com psiquico.
Bannet:Bannet! (usa psiquico e os prende caido no chão)
Tommy:Ham? Quem é você?
Tony:Uau! Que força neste ataque.
Noland:Sou o Prof. Noland e se não querem encrencas parem a batalha e sumam daqui!
Tony:É pra já! Fui!
Tony e pokabu correm de lá.
Tommy:Tambem vou! AAAH!!
*Riolu e Tommy correm pro dormitorio.

EM INICIO AO CONFRONTO, NOLAND APARECE ACABANDO DE VEZ COM A BATALHA, MAS SERÁ QUE ELES ESTARÃO EM ENCRENCA? VEREMOS EM BREVE NO PROXIMO CAPITULO.