PSG:002-Criando Laços de Amizade!

Indo a caminho de seu novo quarto, Tommy espera ansiosamente que se dê bem com o novo colega de quarto.
Tommy:Nossa que corredor longo, ah achei meu quarto.
Max:Oi,você deve ser meu colega de quarto.
Tommy:Sou, me chamo Tommy e você?
Max:Sou Maximilian, mas pode me chamar de Max.
Tommy:Você tambem é novato?
Max:Sim,cheguei ontem, qual seu poke-shaman?
Tommy:É o riolu, sai riolu.
Max:O meu é o Snivy, Snivy vem aqui.
Riolu:Rioluu ^^
Snivy:Sny ^^
Tommy:Parece que já se deram bem.
Max:É, que tal deixarmos eles aqui e eu te mostrar as dependências do Instituto.
Tommy:Claro! Nem sei de nada aqui, parece um labirinto.
Max:Então vamos, quero-lhe apresentar uma amiga que fica no bloco B.
Eles saem e chegam ao bloco B
Max:Oi Haruna! Quero que conheça o Tommy, ele chegou hoje.
Haruna:Oi Tommy, seja bem vindo ao Instituto. ^^
Tommy:(O_O)<-- Uau! É um prazer conheça-la.
Haruna:É mais um novato chegando, provavelmente não sabe.
Tommy:Não sei o que Haruna?
Max:Haruna não devemos contar logo, mas continue.
Haruna:Ops! É que ontem quando chegamos teve um falta de energia no Instituto,ouvi boatos que alguem atacou o monitor de energia,o senhor Zander.
Tommy:Mas quem atacaria um monitor de energia?
Max:Não sabemos,mas deve ser forte,pois derrotar um Ampharos dele não é facil.
Haruna:Max e Tommy por que nao vamos saber mais sobre isso?
Max:Boa ideia Haruna,mas hoje não, Tommy deve estar cansado e o Diretor Drake nao vai gostar disso.
Piplup:Pip ? ('-')
Haruna:Oh, é você piplup!Tommy este é meu poke-shaman.
Tommy:Legal,o meu é um riolu, ele esta no meu quarto.
Eles conversam, depois vao ao salão do Instituto,jantam e depois voltam ao dormitorioate as 9hs.
Max:Tommy é melhor irmos, se o diretor Drake nos pegar aqui estamos frito.
Tommy:Fritos? Por que?
Max:Porque estamos no quarto de uma garota e isso não é permitido. (tommy --')
Tommy:Ops, então ta, ate amanha Haruna. ^^
Haruna:Tchau garotos, durmam bem. ^^
Eles saem...
Tommy:Mas pode ir direto,vou fazer uma ligação antes.
Max:Esta bem, mas não demore ou se tiverem tera problemas.
Tommy:Tudo bem, só vou ligar pra minha casa.
Max:Ate daqui a pouco então.
Tommy:Até.
Tommy faz a ligação, e depois sai em direção a seu quarto.
Tommy:Nossa! Ouvi passos, mas não deve ser nada.
DISTRAIDO TOMMY VOLTA AO QUARTO ENQUANTO A NOITE CAI EM MEIO UM MISTERIO, BREVE NOSSA TURMA IRA ATRAS DE INFORMAÇÕES SOBRE O FATO ACONTECIDO ANTERIORMENTE,E AO SUPOSTO ATAQUE AO SENHOR ZANDER.