04- Ataque Noturno! O Rival Reaparece!

AMANHECE NO INSTITUTO, É UM LINDO DIA PRA APROVEITAR, JÁ QUE É QUASE O FIM DOS DIAS LIVRES E COMEÇARÃO OS TREINOS.

Haruna:-Bom dia meninos.
Max:Bom dia Haruna.
Tommy:Bom dia, gente ontem tive um probleminha com...
Haruna:Depois você fala Tommy, vamos na sala do senhor Zander.
Max:É, iremos saber mais do ataque que ele sofreu.

Eles chegam a sala do senhor Zander...

Zander:Garotos não posso falar sobre isso com vocês.
Haruna:Por favor, você sabe que sera um segredo. * faz olhar de pidona.
Zander:Ah! Ta bem, mas nada de espalhar isso.
Tommy:Tudo bem Coroa, nossa boca é um túmulo.
Max:Olha o respeito Tommy, pode começar senhor Zander.
Zander:Bem, eu estava com meu Ampharos monitorando, quando um homem encapuzado apareceu com um ursaring lançou uma explosao focalizada em nos.
Tommy:Caramba, e o senhor reagiu ao ataque?
Zander:Ampharos estava desgastado de aumentar a potencia de energia do Instituto.
Haruna:Mas o que ele queria com isso tudo?
Zander:Antes de ficarmos inconciente vi que ele levou um canalizador de energia.
Tommy:Pra que ele queria isso hein?
Zander:Juntando isso a mais 2 artefatos abri temporariamente uma fenda dimensional, mas já chega dessa conversa, agora vão.
Haruna:Ta bem, e obrigado senhor Zander.
Max:Melhoras pro seu Ampharos.
Tommy:Tchau velhinho, cuidado com esse estresse ta.
Zander:Ah! Garoto folgado.
Max:Tommy seu bagunceiro,kkkk, seu palhaço,kkkk.
Haruna:Essa foi engraçada,ashuashuas
Tommy:Valew (_) * Tommy se mostra cada vez mais caidinho pela linda Haruna.

Depois de saberem mais sobre o ataque eles se dirigem ate o jardim onde terão uma boa surpresa...
Mya:Haruna!Amiga, ate que fim te encontrei.
Haruna:Mya! Não sabia que você chegaria hoje.
Mya:Tava ansiosa pra chegar, e ai? Não vai me apresentar seus amigos?
Haruna:Ah, desculpa, eles são Max e Tommy, meninos essa é minha melhor amiga Mya.
Max:Prazer Mya, será bom ter você na turma.
Tommy:Praze Mya.
Mya:Prazer garotos, Haruna nosso amigo esta aqui tambem.
Haruna:Eu sei, ele ta chegando, vamos espera-lo aqui mesmo no jardim.
Max:Tommy conta o que te aconteceu.
Tommy:Ah é, eu esbarrei com um garoto e ele se achava de mais , e queria que eu me ajoelhasse.
Max:E ai? O que você fez?
Tommy:Nos batalhamos, mas um professor parou a luta com um Bannet.
Haruna:Quem era esse menino?
Tommy:Ele se chamava...
Mya:Olha Haruna o Tony chegou. (^-^)
Tony:Oi gatinhas, que saudades eu tava de vocês.
Tommy:Ah! É ele!ARGH!
Tony:Você de novo? ARGH!
Mya:Vocês já estão brigados antes das aulas.
Haruna:Calma garotos, tentem ser amigos, pelo bem de todos.
Tony:Vamos Cara, terminar aquela batalha.
Tommy:Nada me faria mais feliz que isso.
Max:Não façam isso, poderão ter problemas.
Tony:Pokabu vamos acabar com isso.
Pokabuu!
Tommy:Riolo vamos acabar com essa batalha.
Rioloo.
Noland:Parece que não deram ouvido pro eu falei não é?
Tony:Estamos fritos.
Noland:Me acompanhem agora a minha sala, e rapido.
Mya:Eles serão expulsos?
Max:Não, mas terão uma punição e tanto.
Haruna:Tomara que não seja grave.