05-Punição Contorna a Raiva! A Chegada de Kouta!

Noland:Eu falei pra acabar com as brigas, não me deram ouvidos então receberão a punição de limpar este salão e limpem juntos.

#Noland sai e os deixa a sós...

Tony:A punição é moleza, mas com você aqui é castigo.

Tommy:Para de reclamar e faça sua parte.
Tony:Eu cuido da agua e você do sabão.
Tommy
:Por mim tudo bem.


#Cada um faz sua parte ate que Tony arremeça a agua do balde deixando Tommy molhado.


Tommy:Você me molhou! Toma o troco cara!Argh!
Tony
:Ah, você me molhou tambem, toma sabão na cara.
Tommy
:Ah é? Agora você tambem vai levar sabão na cara!

#Ambos ficam molhados e cheio de espuma na cara... Tony
:Hahaha! Olha sua cara! Parece um pudol.

Tommy
:Hahaha! Deveria ver a sua, parece um velhote.
Tony
:Faz tempo que não me divirto assim.
Tommy:Se você parasse de ser arrogante teria muitos amigos.
Tony:Você tem razão, sou arrogante as vezes.
Tommy
:Então, por que não tenta ser mais gentil.
Tony
:Sou filho unico e não faço amizades facil.
Tommy
:Se quiser podemos esquecer a briga e sermos amigos.
Tony:Por mim tudo bem, mas fica longe da Haruna.
Tommy:Por que? Vocês tem algum lance?
Tony
:Já conheço ela a tempos e gosto muito dela.
Tommy:Num sei, achei ela super gata cara.
Tony
:Que isso cara, quer disputar ela comigo.
Tommy:hahaha, zuera cara , não esquenta.
Noland
:Então consegui fazer vocês serem amigos não é?
Tommy:Então era isso sua real intenção.
Noland
:Sim, então estão dispensados garotos.
Tommy:Legal, ta tarde, então tchau Tony.
Tony
:Ate amanha, tô morrendo de cansaço e sono.
Noland
:Garotos durmam bem e nada de brigas mais.
Tommy:Valew professor, boa noite.
Tony
:Já entendemos,tchau.

AMANHECE NO INSTITUTO E HARUNA TERA UMA SURPRESA NA VESPERA DO INICIO DAS AULAS.

Max:Oi Tommy, como foi lá na sua punição?
Tommy:Deu tudo certo e eu fiquei ate amigo do Tony.
Haruna:Melhor assim, vocês viram a Mya?
Max:Ela saiu, falo que iria buscar alguem.
Haruna:Ela saiu muito misteriosa.
Mya:Oi gente, cheguei e trouxe uma surpresa.
Tommy:Qual?
Mya:Haruna olha quem eu trouxe, o seu irmão Kouta.
Kouta
:Oi Maninha ^^

Haruna:Mas como e por que?
Mya:Sua mãe me ligou e mandou eu trazer ele pro Instituto.
Kouta:Mana eu vou passar o ano todo aqui com você.
Haruna:Minha Mãe ta testando minha paciência só pode.
Max:Oi Kouta, sou Max e liga não sua irmã tá só de mau humor essa manhã.
Kouta:Cara eu já conheço ela, e ela é assim desde de sempre.
Tommy:Eae Campeão, sou o Tommy, mas você não é muito novinho pra entrar no Instituto não?
Kouta
:Oi, a minha mãe pediu tanto ao diretor que ele autorizou alunos mais novos. Haruna:Kouta espero que me obedesça enquanto estivermos aqui.
Kouta
:Vou tentar kkkkkkk
Haruna
:Meu Deus, e eu que achava que ficaria sem ver você e a mamãe por meses. Kouta:Nossa, falando assim, nos quer é longe hein.
Haruna
:Não foi isso que eu quis dizer.
Mya
:Vamos Haruna, fiz umas comprinha e quero te mostrar amiga.
Haruna
:Vamos, garotos por favor ajudem ele a encontrar o dormitorio dele.
Max:Ta okay, vamos ajuda-lo.
Tommy
:Não se preocupe, iremos leva-lo.
Kouta:Ate mais mana, tchau Mya.