6-Apresentação dos Poke-Shamans.

Enfim começa o treinamento no Instituto.

Noland: Bom dia garotos, serei seu primeiro professor , minha especialidade é ataque,nessa primeira aula, quero que apresentem seus poke shamans, encerraremos mais cedo hoje,entao comecem.
Mya:Bom, eu começo, sou Mya e meu poke shaman é glameow.
Glameowrrr.
Sasha:Sou Sasha e meu poke shaman é Oshawott.
Oshaw.
Kouta:
Bem sou Kouta e meu shaman é chimchar.
Chim Chimchar.
Haruna
:
Eu sou Haruna, irmã do Kouta e meu shaman é piplup.
Pi Piplup.
Kyo
:Sou Kyo e meu parceiro é drifloom.
Dri...floom.

Fuyuka:Ah,é, eu sou Fuyuka e possuo um marrep.
Mareeep!
Zane
:
Sou Zane e uso um sneasel.
Sneal.
Tomoyo :Tomoyo e uso um Ralts Fêmea.
Ralts.
Yumi :A diva aqui se chama Yumi, e uso meu lindo Yanma.
Yanm Yanm.
Yoko :Sou Yoko e uso um Snover.
Snov.
Max:Max e uso uma Snivy.
Snivy. (♥-♥) * snivy mostra seu carisma.
Tony :Sou Tony e uso um Tepig!
Tepig!
Hideki
:Me chamo Hideki e uso um Woobat!

Woobat.

Tommy:Sou Tommy e uso um Riolu
Riol.
Noland:Bom ja que acabaram, vou lher informar sobre os incidentes, para se prepararem, e sobre as batalhas de dupla, cada um de vocês tera uma dupla amanha.