Poffins

http://img81.imageshack.us/img81/5294/pof.gif
O Que São?
Um Poffin é um item, introduzido na Geração IV. Seu nome é uma maleta das palavras Pokémon e muffin. No entanto, apesar do nome, que parece conter uma maior semelhança com um rolo ou um cookie.
Poffins são semelhantes aos Pokéblocks no sentido em que quer aumentar o Beauty, Tough, Cute, Smart Cool ou condição de um em um Pokémon Contest. No entanto, eles são diferentes na forma como são criados. Como na terceira g
eração, Pokémon favorecer diferentes tipos de sabor em função da sua natureza.
Imagens:
http://img171.imageshack.us/img171/6928/poffinsqs0.png

Tornar Poffins:
A fim de criar um Poffin, cada jogador deve ter um processo Poffin e, pelo menos, uma Berry. Quando estes itens são obtidos, o jogador deve ir para Hearthome City, e ao então chefe da Casa Poffin, que está a oeste do Poke Mart.

Transborda e queimaduras:
Jogadores podem notar que, embora fazendo um Poffin, eles têm que mexer-lo em uma determinada velocidade. Caso contrário, poderia transbordar ou queimar. Derrames são causados pela agitação muito rápido, e queimaduras são causados pela agitação muito lenta. Iniciantes muitas vezes têm dificuldade para mudar direções, causando muitos Poffins queimado.
Na primeira fase do Poffin, é pastosa e fácil de derrame. A cor das chamas ao redor da borda do Poffin Pot será laranja. É aconselhável começar devagar para evitar a fuga, mas não demasiado lento para queimá-lo.
Na segunda etapa, o batedor do "meio estádio", as chamas vermelhas e vai virar a massa marrom. A agitação é mais rápido para ser utilizada, embora ainda seja possível derrame.
Quando as chamas ao redor da borda do Poffin Pote azul turno, será impossível para derramar dinheiro e, portanto, o jogador deve agitar o mais rápido possível até o poffin está completa.
Quanto mais rápido for feito o poffin, quanto maior o seu nível será. Quanto mais jogadores que trabalharam em conjunto para cozinhar o poffin, o poffins mais eles vão ficar cada; Um jogador, por si só, apenas um cozinheiro Poffin, 4 jogadores, mas trabalhando juntos cada um vai receber 4 Poffins.