001 - A Grande Festa

Cápitulo 001 - A Grande Festa!

Era fim de tarde em Milotic. O Hotel cinco estrelas estava dando uma grande festa pelo filho do dono Júnior, ele estava completando 10 anos e ia sair em uma jornada pokémon. Apesar da maioria dos visitantes serem treinadores, e essa ser uma das razões da festa, já que ele vai se treinador o Hotel não permitia pokémons, pois uma vez Butterfree de uma menina fugiu e assustou uma velha rica muito imfluente que odiava pokémons! Ela foi dar parte a polícia e se o bondoso Sr. Leório, o pai de Júnior permitisse que algum pokémon entrasse ali de novo ele seria processado com uma grande quantia em dinheiro.

- Gente rica come muito mamãe! - reclamava a filha da cozinheira, uma menina chamada Karla que adorava fazer compras e que também estava completando 10 anos só que ninguém lhe dá atenção, estavam todos preocupados com "O Júnior".
- E isso que a festa mal começou ainda... A gente vai ter muito trabalho hoje, né Senhorita Karla? Vê se trabalha e fala menos! - falou sua mãe, Thereza.
- Não fale assim, mamãe já estou cozinhando e limpando a 5 horas! Quero dormir! Ficar na minha cama quietinha!
- HaHaHa, você acha que eles vão te deixar ir pra cama agora? Agora que são 21:00h!
- As vezes te odeio, sabia?
- Não fale assim comigo!
Enquanto elas estavam lavando os pratos ouvem-se gritos de socorro vindo da piscina. Elas se olharam e largaram os pratos e panelas sujos para ver o que estava acontecendo. Ao chegarem na piscina encontraram mesas viradas e uma confusão enorme, no centro estava um bando de três Banettes atacando a todos e se divertindo com tudo aquilo.
- De onde eles vieram?
- Devem ter vindo do Bosque Sombrio! Lá se encontram vários pokémons fantasmas!
- Então o que vamos fazer?
Imediatamente Thereza pegou quatro pokéballs de sua pochete e mencionou as seguintes palavras:
- Gloom, Kadabra, Jyns e Lunatone vão! Gloom Esporos Paralizantes!
Os Banettes ficam paralizados.
- Kadabra e Lunatone usem o Psíquico!
Os Banettes começam a flutuar sem poder fazer nada.
- Jynx e Lunatone Raio de Gelo!
Os Banettes desmaiam e são retirados do lugar por três seguranças.
Karla ficou impressionada com o que sua mãe fez.
O dono do Hotel chegou perto dela e exclamou:
- Quem é você... Ah sim! Você é cozinheira do Hotel! Devo lhe recompensar! Vou aumentar seu salário 4x! Então que continue a festa!
- Não esqueça papai, amanhã vai ser o dia em que eu irei pegar meu primeiro pokémon no laboratório do Profº Lancer.
O Sr. Leório balança a cabeça como se tivesse dizendo "OK".

De volta na cozinha...

- Mãe, estou impressionada! Como a senhora cuidou daqueles Banettes! A senhora foi ótima! Como aprendeu a fazer aquilo?
- Quando eu era da sua idade era uma Criadora Pokemón, meu sonho era aprender sobre todos os pokemóns do mundo! Eu não conheci todos os pokemóns do mundo, mais não me arrependo, vivi várias aventuras e conheci vários pokemóns.
- Mãe eu decidi que também vou ser uma Criadora Pokemón! Amanhã irei começar minha jornada!
- Filha é uma decisão muito importante, mais se for isso que você quer eu lhe dou um de meus pokemóns para começar a sua jornada, qual você quer: Viplume, Kadabra, Jynx ou Lunatone?
- Mãe, eu vou querer ficar com o Lunatone, irei arrumar minhas coisas, pois amanhã de tarde saio de viagem!


Na casa do Sr. Leório...

- Júnior, não se esqueça de pegar seu pokemón amanhã de manhã! O Profº Lancer irá lhe dar três opções: Treecko, Torchic e Mudkip! Você já pensou qual irá escolher?
- Ainda não, mas quando chegar a hora vou saber quem deverá ser meu pokemón!
- Boa noite, sentirei muito sua falta quando você partir.
- Boa noite pai.

Na manhã seguinte...

*Júnior levanta da cama e olha para o relógio*

- 07h30h! Acordei na hora certa, vou me trocar para ir ao Laboratório do Profº Lancer.
Júnior se veste e pega sua bicicleta para ir até lá.
Chegando lá ele encontra um homem no computador.
Deve ser o Profº Lancer! – pensou Júnior.
- Olá?!?! Meu nome é Júnior... ehh... eu acho... vim buscar meu primeiro pokemón!
- Hum? Júnior? Ahh sim! Lembrei-me! Você é o filho do Leório o meu velho amigo, faz tanto tempo que não falo com ele... Então você gostaria de ter que pokemón? Um Treecko, um Torchic ou um Mudkip?
- Isso é tão difícil! Nem sei o que eu quero... Mas vou querer o Treecko!
- Boa escolha! Aqui está a pokeball dele.
- Treecko saia! – pronuncia Júnior rapidamente!
Olá Treecko! Meu nome é Júnior e eu vou ser seu treinador!
- Treecko! Treecko!
- O que acha de ir em uma jornada comigo?
- Treecko! Treecko!
- Parece que ele gostou de você... – diz o Profº Lancer.
- Adeus!

Na cozinha do Hotel

- Mãe, chegou minha hora de ir! Vou sentir tanto a sua falta, mais um dia irei retornar!
- Adeus minha filha! Nunca se esqueça de mim! E cuide bem do Lunatone!
- Tchau mãe!

No caminho Karla dá “uma topada” em Júnior

- Me desculpe! Eu sinto muito! Ai meu Deus eu sou muito desastrada!
- Não se preocupe, a culpa foi toda minha! A propósito qual é seu nome?
- Meu nome é Karla, eu estou numa jornada, pois quero ser uma Criadora Pokemón!
- Eu quero ser o melhor Treinador Pokemón do mundo! Meu nome é Júnior! Você aceita uma batalha?
- Estava só esperando que você perguntasse!
- Que pena você estar tão alegre por que vai perder!
- É o que você pensa!
- Vamos batalhar logo!

Na batalha...

- Treecko eu escolho você!
- Lunatone vai!

- Treecko rajada de sementes!
- Lunatone use a tela de luz para se proteger! Logo em seguida ataque o Treecko com a Hipnose!

*Lunatone tenta se proteger da rajada se sementes, mas é inútil! Ates que Lunatone executa-se sua defesa ele é atingido, mais logo em seguida ele consegue acertar o Treecko com o seu Confusão arremessando-o em cima de Júnior*

- Lunatone raio de gelo!
- Treecko evasiva! Depois acabe com esse psíquico de 5ª categoria com o Pancada!

*Treecko é atacado com um raio de gelo muito forte! Antes que ele conseguisse atacar!*

- Agora ataque com a Pancada! Mais uma vez!
- Lunatone use o Psíquico para segura-lo e depois jogue-o para longe!

*Treecko é arremessado distante!*

- Lunatone Giro Rápido!
- Treecko evasiva e em seguida Rajada de Sementes!

*Treecko se desvia facilmente do ataque de Lunatone e depois o ataca com o Rajada de Sementes que atingi seu rosto!*

- Lunatone Investida!
- Treecko Investida também!

*Os dois pokémons se batem mais Lunatone está em um nível mais alto e a acaba jogando Treecko no chão!*

- Vai Treecko use a Investida!
- Lunatone evasiva e Hipnose!

*Lunatone se desvia facilmente de Treecko e o ataca com a Hipnose fazendo-o dormir.*

- Lunatone use o psíquico e o segure no ar! Agora termine isso com o raio de gelo seguido do agarrar!
- Treecko não!

*Como Treecko estava dormindo ficou vulnerável aos ataques de Lunatone e acabou desmaiando.*

- Lunatone nós ganhamos! Viva! Isso!
- Treecko você fez um ótimo trabalho volte para a pokeball. Karla, você é muito boa, desculpe eu ter dito que seu pokémon era de 5ª categoria.
- Júnior não fique decepcionado! Você também é ótimo! Quase que me ganhou e o Lunatone está em um nível mais avançado que o Treecko e por isso levou a vantagem!
- Karla, você é tão legal!
- Que nada você é mais!
*Os dois se aproximam lentamente um do outro e seus lábios começam a se aproximarem um do outro...*
- Júnior! Júnior! Espere! – alguém vem gritando pelo nome de Júnior.