002 - Uma Nova Invenção

Capitulo 002 - Uma Nova Invenção!

No capítulo anterior Júnior pegou seu primeiro pokémon com o Profº Lancer, que especificamente foi um Treecko! Logo a linda Karla resolveu se tornar uma Criadora Pokémon e seu primeiro pokémon foi dado pela sua mãe Thereza, Karla se simpatizou muito com o Lunatone e por isso o escolheu. Logo mais eles se encontram e Júnior desafia Karla para uma batalha, porém sai perdendo. Mais eu acho que algum clima rolou entre eles e quando estavam quase na hora H alguém chega gritando por Júnior.

- Júnior espere! Espere! – diz o Profº Lancer ofegante.
- O que foi? Cadê o incêndio? Quem morreu? – falou Júnior sem entender nada.
- Eu queria lhe apresentar uma nova invenção! Ela se chama Pokédex! E identifica os pokémons, achei que poderia ser muito útil na sua jornada... e quem é essa mocinha linda?
- Meu nome é Karla sou namo... quer dizer, uma amiga de Júnior.
- Ahhh *O Profº Lance dá uma piscadinha pros dois*
- Err... – respondem os dois com vergonha.
- Então Júnior o que acha? E você também Karla, queria ter uma Pokédex?
- Claro!
- Eu quero!
- Então sigam-me até meu Laboratório!
1, 2, 3, 4 meu Growlithe tem carrapato...
- 1, 2, 3, 4 meu Growlithe tem carrapato...
- 1, 2, 3, 4 meu Growlithe tem carrapato...
- Espero que a gente chegue logo! Essa música me irrita!
- A mim também!

NO LABORATÓRIO

- Aqui estamos! No meu Laboratório! Aqui está esta é a Pokédex!




- E como funciona?
- Também não faço a mínima idéia!
- É muito fácil! Vou explicar a vocês.
Uma Cleffa aparece e leva a Pokédex embora!
- Peguem aquela CLEFFA!!!
- Vamos Karla! Treecko nos ajude!
- Você também Lunatone! Pra fora da pokéball agora!
- Cleffa! Cleffa!
- Lunatone Raio de Gelo!
Cleffa desvia e ataca Lunatone com o Beijo Doce que começa a dormir!
- Agora Treecko é com a gente! Pancada vai!
Cleffa é atingida e deixa a Pokédex cair! Rapidamente ela ataca Treecko com o Tapa!
- Treecko levante! Rajada de Sementes!
Cleffa é derrubada no chão e usa o Imitar! Ela imita o ataque Rajada de Sementes de Treecko mais não faz muito efeito por Treecko seu um tipo grama.
- Agora Treecko! Investida!
Pokédex: Treecko vai atacar usando o Ataque Rápido.
- O que? Um Ataque Rápido? Vai nessa Treecko!
Treecko começa a atacar Cleffa de todos os lados até que ela desmaia.
- Pokeball vai!
*Cleffa é capturado*
- Legal! Capturei uma Cleffa!
- Exibido...

DE VOLTA AO LABORATÓRIO

- Então você capturou a Cleffa né? Parabéns! É o primeiro pokémon que você captura?
- Sim! Também estou muito orgulhoso de mim! HEHEHE!
- Exibido...
- Aqui estão suas Pokédex! Uma vermelha para Júnior e uma rosa para Karla.
- Adorei! Muito linda!
- Legal!
Cleffa sai da Pokédex sem ninguém chamar.
- Oi Cleffa algum problema?
- Então essa é a Cleffa pestinha?
- Sim!
Derrepente Cleffa começa a brilhar sem parar!
- Ela está evoluindo!
- Clefairy! Clefairy!
Pokédex: Clefairy, a evolução do Cleffa. Um Cleffa só evolui para Clefairy quando confia muito no seu treinador, Clefairy é um pokémon Fada.
- Nossa que gracinha! Eu queria ter um Clefairy!
- Arranje sua própria Clefairy! Essa é minha!
- Tá Tá Tá!
- Clefairy, então você confia em mim?
- Clefairy! (Sim!)
- Você deve ser um treinador muito bom!
- Ei! E eu! Também sua uma boa criadora!
- Karla nem vi que você ainda estava aqui!
- O QUE? O QUE? VOCÊS HOMENS SÃO MUITO IDIOTAS!
Karla sai chorando sem parar do Laboratório.
- Karla volte aqui!
- Acho melhor não me meter entre eles.
- Karla por que você está chorando?
- Você é tão idiota! Por que não me defendeu quando ele falou daquele jeito comigo?
- Mas Karla... eh... eu não posso gritar com o Profº Lancer!
- Então você não gosta de mim!
- Mais Karla eu te amo!
- O que você disse?
- Nada! Eu disse: eu te “amostro” como eu vou reclamar com ele!
- Ahh. Não precisa! Eu fui tola!
- Vem, vamos embora de Milotic!
- OK.

FORA DA CIDADE

Enquanto Karla e Júnior vão saindo da cidade eles chegam perto de um lago muito calmo onde veem uma sombra passando pela água, a Pokédex começa a apitar!
Pokédex: Suicune, um pokémon raro! O Suicune é raramente encontrado e a rumores que ele fica nos lagos mais calmos que existem!
- Suicune? Ela deve estar quebrada!
- É mesmo! Deve estar ainda em fase de teste!
- Ei o que é aquilo? É um pokémon?
Karla pega sua Pokédex e olha.
Pokédex: Azurill, um pokémon coelho d’água. Azurill é um pokémon normalmente encontrado em lagos e considerado muito bonitinho!
- Eu vou querer ele!
- Pode deixar ele é todo seu!
- Lunatone vai!
- Lunatone Raio Psíqui...
Azurill pula dentro da Pokéball!
- Hã?
- Hã?
- Lunatone? (Hã?)
- Esta é a captura mais rápida da história!
- Ele queria ser capturado? Legal! Os pokémons me adoram!
- Exibida...
- É melhor a gente armar nossas barracas! Esta ficando escuro!
- Dormir aqui? Eu tenho medo!
- Eu te protejo!
- Com um convite assim, quem recusaria?

DE MANHÃ

- Bom dia Juninho! Juninho? Juninho! Onde você está?! *gritando*
- Estou aqui fora! Estou treinando o Clefairy e o Treecko!
•Treecko Rajada de Sementes no Clefairy! Clefairy use o Imitar!
•Treecko Pancada! Clefairy Tapa Duplo!
•Treecko Investida! Clefairy Defesa Fechada!
- Chega gente, voltem para a pokeball.
- Bom dia Karla.
- Juninho, vamos logo para a civilização! Aqui está cheio de mosquitos!
- Não eu quero capturar mais pokémons!
- Onde? Não estou vendo?
- Debaixo do seu nariz.
- Ahh! É um Spinarak? Tira! Tira! Tira!
- É sua uma forma de dizer!
- Ahh. HEHEHE.
- Está ouvindo? Está?
- Estou! Isso deve ser um bando de Kricketots e Kricketunes!
- Vamos lá!
- Calma, vai devagar!

NO BANDO DE KRICKETOTS E KRICKETUNES

- Clefairy, vai!
- Clefairy!
- Cante!
- Muitos Kricketots e Kricketunes conseguiram fugir mais um dele adormeceu.
- Pokéball vai!
*Kricketot é capturado*