003 - A Aparição da Equipe Walts!

Capitulo 003 - A Aparição da Equipe Walts!

No capítulo o Profº Lancer apresentou uma nova invenção que ele havia desenvolvido: a Pokédex. Mas quando ele levou Júnior e Karla até o seu laboratório uma Cleffa muito sapeca rouba a Pokédex só para brincar. Karla tenta impedi-la mais seu Lunatone perdeu e sobrou pra Júnior fazer o serviço! Ele consegue e captura a Cleffa que logo depois evolui pra Clefairy. Logo Júnior e Karla saem de Milotic e vão para a floresta onde vêem o maravilhoso Suicune no lago e Karla tem a oportunidade de capturar um Azurill. Por último nosso herói consegue colocar um Kricketot a seu time!


AINDA NA FLORESTA

- Esse Kricketot deve ser muito fraco! Foi capturado facilmente!
- E o seu Azurill? Ele é tão idiota que entrou na pokéball!
- É diferente!
- Posso saber por quê?
- Simples, porque os pokémons me adoram.
- Conta outra!
- Você é muito chato sabia!
- Que coincidência, também lhe acho “uma droga”!
- Não vou ficar aqui ouvindo insultos!
- Quem vai embora sou eu!
- Não eu vou!
- Eu!

NO LAGO DO SUICUNE

- Arthur vai! Como você demora!
- Estou indo o mais rápido que posso, Melissa!
- Eu e o Poliwag estamos esperando para mergulhar!
- Tem certeza que não quer levar o Zubat para ajudar?
- Não, ele só ia me atrapalhar!
- Cuidado com o que fala!
- Chega de papo! Vamos logo com isso!
- Já atualizei os dados e ele já pode ser implementado no fundo do lago.
- O Suicune será da Equipe Walts!
- Te vejo aqui em cima! Mergulha!
*Melissa mergulha*

Enquanto Júnior e Karla brigam uma coisa muito séria acontece!

- Karla vamos decidir isso na batalha! Vamos fazer uma batalha 3x3!
- Mas eu só tenho dois pokémons.
- Então capture um, treine ele e vamos batalhar!
- Pode deixar! Eu vou derrotar você mais uma vez!
- Não conte com isso, eu ando treinando!
- Ah é, você vai ver!

LAGO SUICUNE

- Arthur aqui está muito escuro! Não da para enxergar nada!
- Você devia ter levado o Zubat, ele podia ter usado o Supersônico.
- Então, será que dá pra ele usar de fora da água?
- Vou tentar, mande seu Poliwag ficar com os ouvidos bem abertos.
- Poliwag atenção!
- Zubat Supersônico!
- Zubat Bat!
- Poli Poliwag!
- Parece que ele encontrou! Nade Poliwag!
- Achou algo?
- Parece que ele achou uma escritura em pedra ou algo parecido.
- Ótimo suba imediatamente para cima!
- OK. Câmbio desligo.

*Submergindo*

- Aqui está.
- Hum, parece bom.
- Vamos levar para a Diretoria Oculta.
- Como?
- Não se lembra que a Diretoria Oculta nos emprestou um Kadabra para quando acharmos.
- É mesmo, eu tinha esquecido. Mas onde ele está?
- Ele ta na pokéball, ta dentro de minha mochila, vou pega-lo.
...........................................................................

- Aqui está ele. Kadabra pra fora!
- Kadabra!
- Nos transporte imediatamente para a Diretoria Oculta.
- Kadabra!

*Teletransportortou*

KARLA

- Aquele moleque nojentinho acha que pode me desafiar de cara! Eu vou mostrar a ele, vou capturar um pokémon pra acabar com ele! Olha um Buneary! Eu quero! Azurill eu escolho você!
- Azu!
- Azurill use Bolha!

*Buneary usa um Raio de Gelo que congela todas as bolhas*

- Azurill Respingo!

*Buneary ataca com o Pulo e Chute e Azurill é nocauteado, em seguida ela foge*

- Azurill volte. Ela arrasou o Azurill. Vou ter que achar um pokémon mais fraco.

JÚNIOR

- Clefairy, Treecko e Kricketot saiam! Clefairy eu conto com o seu Raio de Gelo, que aprendeu quando Karla estava dormindo, ainda bem que ela não descobriu. Treecko seu Cavar que treinamos naquela madrugada está ótimo mais e o Kricketot... Vou olhar na Pokédex seus ataques, vai ser uma problema, aqui diz que você só tem ataques defensivos, nenhum ofensivo, espera você tem o Contra-Dano! Vamos treinar seus ataques!

- Clefairy Raio de Gelo naquela árvore! Agora Tapa Duplo para quebrar o gelo! Não funcionou quem sabe você aprende outro movimento, você consegue dar um soco focalizado?
- Clefairy?
- Concentre a energia no seu punho enquanto gira ele! Fique treinando enquanto eu treino com o Treecko!
- Clefairy!
- Treecko use o Cavar! Ótimo! Agora quero que use mais uma vez e saia bem debaixo daquela pedra ali quebrando-a com seu Pancada vai!
*Treecko usa o Cavar e vai para debaixo da pedra, ele levanta sua cauda e rebate nela com toda sua força*
- Muito bem! Kricketot vamos ver o que você sabe ok? Treecko use a Rajada de Sementes no Kricketot, e você use o Contra-Dano! Vamos aguente!

*Kricketot retorna o dobro do dano recebido para Treecko*

- Muito bem! Você foi demais! A batalha já ta ganha! Retorne Treecko e Kricketot! Clefairy vamos treinar seu Soco Focalizado!

KARLA (2)

- Onde tem um pokémon bom por aqui? Aquilo é uma gracinha! Deixa eu ver!

Pokédex: Pachirisu, um pokémon elétrico. Pachirisu é um pokémon elétrico esquilo, apesar de ser bonitinho é muito travesso. Aquele é um Pachirisu Shiny, um Pachirisu de cabeça e calda rosa, pokémons shiny são iguais aos outras a única diferença é por terem uma coloração de pelo diferente ou até mesmo sua pele.

- É melhor eu usar o Lunatone, o Azurill leva desvantagem. Lunatone assuma a batalha!

- Lunatone Raio de Gelo
*Pachirisu ataca ele com a Discarga*

- Lunatone você está bem? Ataque com a Investida!
*Pachirisu se desvia facilmente*

- Lunatone Confusão e depois arremesse o Pachirisu!
*Pachirisu é levantado no ar e depois arremessado no chão*

- Lunatone agora Psíquico!
*Pachirisu começa a rodar sem parar no ar*

- Lunatone Explosão!
*Pachirisu e Lunatone desmaiam*

-Pokéball capture o Pachirisu!
*Pachirisu é capturado*

-Agora eu mostro pra Júnior!

HORA DA BATALHA

Karla vai andando a encontro de Júnior e o encontra treinando seu Clefairy.

- Está pronto para perder?
- Você está aí? Pensei que tinha desistido.
- Nunca!
- Então vamos começar nossa batalha!

- Kricketot eu escolho você!
- Azurill assuma a batalha!

- Kricketot espere até eu avisar!
- Azurill Bolha!
- Agora Contra-Dano!

*Todo o ataque volta para Azurill*

- Azurill Investida!
- Kricketot não! Eu preciso treinar você mais!

- Kricketot não está bem treinado.
- É por que ele ainda está em um nível baixo!
- Boa desculpa!
- Você vai ver! Treecko vai!

- Treecko Rajada de Sementes!
- Azurill Bolha!
*Os ataque ficam *pau a pau* e uma grande explosão acontece*

- Treecko Ataque Rápido!
- Azurill Golpe de Calda!
*Treecko é mais rápido que Azurill e começa a atacá-lo sem parar.

- Azurill use Bolha no chão!

*Treecko escorrega e cai*

- Treecko Cavar!
- O que?
- Isso mesmo!
- Azurill tente sentir onde ele está!
- Tarde demais. Treecko Rajada de Sementes!

*Azurill desmaia*

- Lunatone assuma a batalha!

- Treecko Cavar!
- Lunatone use o Psíquico para desenterrá-lo!
- Treecko ataque com a Rajada de Sementes!
*Lunatone é atingido com a Rajada de Sementes de Treecko*

- Lunatone Giro Rápido!
- Treecko Ataque Rápido!
*Os dois se batem*

- Lunatone Hipnose!
- Treecko Cavar! Logo em seguida Pancada!
*Lunatone é acertado em cheio com o Pancada*

- Treecko Investida!
- Lunatone Confusão!
*Treecko é arremessado*

- Treecko use Drenagem!
- Lunatone não!
*Lunatone fica fraco por Treecko sugar sua energia*

- Lunatone você não agüenta mais! Explosão!
*Treecko e Lunatone desmaiam*

- Bem esperta, sábia escolha.
- Obrigada.
- Clefairy eu escolho você! Revele seu pokémon Karla!
- Pachirisu assuma a batalha!
- Uau! Um Pachirisu Shiny!

- Clefairy Investida!
- Pachirisu Descarga!
*Clefairy toma um choque grande*

- Clefairy Cante!
- Pachirisu use o Cavar para não ouvir!
*O ataque de Clefairy não funciona*

- Clefairy Tapa Duplo!
- Pachirisu Endurecer!
*O ataque de Clefairy não funciona*

- Pachirisu Ataque Rápido!
- Clefairy Raio de Gelo!
- Não me diga que... sua Clefairy aprendeu o Raio de Gelo!
*O campo de batalha fica congelado e Pachirisu escorrega*

- Clefairy Metronome!
- Atenção Pachirisu ninguém sabe o que pode acontecer!
*O ataque de Clefairy é o Ataque Rápido de Treecko que começa a acertar Pachirisu por todos os lados*

- Pachirisu carregar! Discarga!
- Clefairy Metronome!
*Rapidamente sai mais uma vez o Cavar de Treecko e Clefairy entra rapidamentente debaixo do solo*

- Clefairy Tapa!
- Pachirisu Endurecer!
*O ataque de Clefairy não funciona*

- Pachirisu Ataque Rápido!
- Clefairy Raio de Gelo!
*Pachirisu fica congelado*

- Clefairy Soco Focalizado!
*Pachirisu desmaia*

- Eu disse que tinha treinado.
- Eu nem imaginava, como o Clefairy tinha ficado forte.
- Não só o Clefairy, o Treecko também. O Kricketot ainda está treinando.
- Eu não imaginei que era tão ruim.
- Você não é, seu Pachirisu é impressionante! E você ainda nem treinou ele.
- Júnior, a partir de agora eu vou entrar em Concursos, eu quero superar você!
- Vamos embora, estamos quase em Roserade, lá tem um ginásio.
- E talvez até um concurso!