Capítulo 11 - EU SOU MELHOR QUE VOCÊ!



EU SOU MELHOR QUE VOCÊ!

No capítulo anterior Karla conta sua verdadeira origem, e se sacrifica para salvar Júnior que com a ajuda dos pokémons de Hippowdon os cinco espíritos lendários renascem para salvar a vida da corajosa menina.

Karla, Renato e Júnior viveram várias aventuras na cidade de Hippowdon, agora estava na hora do grande desafio, Karla iria entrar em seu primeiro Contest, a garota estava muito nervosa, não se sabia direito o que pairava dentro da mente da jovem. Ela não parecia mais a mesma, estava gelada, seu coração estava petrificado por alguma razão.

- Eu não sei se é um bom momento pra eu me inscrever, eu estou tão...
- Não fala assim, você já tem experiência o suficiente para isso!
- Eu ando pensando bastante sobre isso – afirma a menina tensa.
- Não fique nervosa, você é boa...
- Calado! Você apenas quer me animar! O que vai acontecer quando eu passar “mico” na frente de todo mundo? Você acha que isso é bom?

Karla acidentalmente derruba o controle da TV que estava no quarto de hotel onde estavam hospedados.

- Não posso dizer que as coisas estão fazendo sentido atualmente para mim, estou muito nervosa. – expressa um olhar de quem se desculpa.
- Vamos, se quiser eu vou com você para o Centro Pokémon se inscrever.
- Não precisa, eu acho melhor ficar um tempo sozinha.
- Você quem sabe...

Karla sai do local batendo a porta gentilmente como se batesse com força aquele objeto inanimado fosse sentir dor, ela desce as velhas escadas de madeira, que faziam um rangido perturbador para ela. Karla sai do lugar sem mesmo olhar para os outros um simplesmente um gesto de “Bom Dia”.

- Para fora pessoal!

Agora diante da menina podia se ver um Lunatone, um Phanpy, um Meowth, um Pachirisu, um Azurill e um Smoochum.

- Gente amanhã vai ser o nosso grande dia, eu não quero que vocês me decepcionem! – diz rindo.
- Pachi pa! (Hahaha!)
- Luna Luna! (Não se preocupe!)
- Phanpy! (É isso aí!)
- Miau miau! (Deixa com a gente!)
- Azurill? (Se preocupa?)
- Môo chum! (Nós vamos vencer!)
- Mas o problema é que eu não sei quem eu poderia escrever, acho que... Já sei! Acho que vou começar com você Lunatone na apresentação e se eu passar vou entrar com o Phanpy e Meowth! Os outros não se preocupem porque na próxima vão ser vocês! O restante volte para a pokéball! Agora vamos treinar! Vamos começar!

TREINAMENTO: Lunatone, Phanpy e Meowth (Karla)

- Lunatone me levite usando o Psíquico!

*Karla fica suspensa no ar*

- Agora Meowth me ataque com o Dia do Pagamento! Phanpy Defesa Fechada!

*Meowth ataca Karla com várias moedas mas Phanpy a protege*

- Lunatone use a Confusão para arremessar as moedas de volta para Meowth! Meowth Cavar!

*Meowth se desvia*

- Phanpy ataque o Lunatone com a Investida! Lunatone Endureça!

*Lunatone não sofre danos*

- Meowth use os Batedores de Fúria no Phanpy! Phanpy desvie usando o Ataque
Rápido!

*Phanpy consegue desviar de todos os ataques de Meowth*

- Lunatone Raio de Gelo para o alto! Phanpy Tempestade de Areia! Meowth Choque do Trovão!

*Os ataques colidem provocando uma explosão faiscante de luz de cegar os olhos*

- Gente vocês estão muito bem, nós vamos arrasar nesse Contest! Eu não estava muito confiante, mas agora tenho certeza que nós vamos ganhar!

NO HOTEL

Dark e Renato entram e veem Júnior assistindo o Poke Jornal.

- Onde está Karla?
- Ela saiu para se inscrever no Contest.
- Que pena, a gente queria ajudar ela a treinar.
- Eu acho melhor vocês deixarem isso por conta dela.
- Tem razão, é melhor a deixar fazer do seu jeito.
- Algum de vocês quer batalhar eu estou meio enferrujado e na próxima cidade vou desafiar um Líder.
- Amanhã a gente vê isso, agora apenas quero me deitar na banheira de hidromassagem e relaxar, depois ir pra sauna e refletir um pouco sobre a vida.
- Eu vou com tu, também estou com uma tensão sobre meus ombros.
- Enquanto isso eu vou ver se encontro Karla por aí.

Júnior saí do Hotel com a desculpa de ver onde Karla estava, mas sua verdadeira intenção era desafiá-la para uma batalha. Mas Karla já estava em uma batalha, ela tinha achado alguém com que batalhasse.

- Então já podemos batalhar Hellen?
- Claro, será fácil.
- É isso que vamos ver! Vai Phanpy!
- Um Phanpy? Mostre a eles Kingler!

BATALHA: Phanpy (Karla) vs Kingler (Hellen)

- Phanpy use o Rolo Compressor!
- Kingler se o Raio de Gelo no chão! Depois Martelo Caranguejo!

*O Raio de Gelo deixa o chão escorregadio fazendo com que Phanpy escorregue e seja acertado por um forte Martelo Caranguejo*

- Kingler use a Bomba de Lama!
- Phanpy Tempestade de Areia!

*A Bomba de Lama vem na direção de Phanpy, porém a Tempestade de Areia consegue jogá-la de volta para Kingler*

- Phanpy nós vamos conseguir! Use a Tempestade de Areia mais uma vez depois detecte onde ele está com o seu nariz depois Golpe Baixo!
- Kingler use o Bolha ao redor de você para se proteger!

*Ao contrário do que Hellen pensava Phanpy consgue evitar o ataque dela e acertar Kingler arremessando-o ao uma longa distância*

- Kingler ataque com a Guilhotina!
- Phanpy responda ao confronto direto com Investida!

*Os dois pokémons se chocam mas parece que o Kingler é muito mais forte deixando Phanpy muito ferido*

- Phanpy se levante e use o Rolo Compressor!
- Kingler Raio de Gelo no Phanpy depois Martelo Caranguejo!

*Phanpy estava muito cansado e desmaia*

- Foi uma boa batalha.
- Eu disse que seria uma vitória fácil.
- Como é que é?
- Eu não deveria perder meu tempo falando com uma perdedora como você.
- Quem você está chamando de perdedora?
- Tem mais alguma aqui além de você?
- Apenas porque eu perdi uma batalha não quer dizer que eu não seja uma boa treinadora!
- Por acaso você vai competir no Contest daqui?
- Sim, por quê?
- Já se inscreveu?
- Não.
- Então venha comigo!
- Claro! - tom irônico

As garotas andam ao Centro Pokémon, sem nem piscar os olhos ou por um momento olharem para o rosto uma da outra, estavam com um tipo de raiva, e bem que Karla tinha o direito de ficar depois de ser tratada de maneira tão grosseira.

- Bom dia meninas! O que desejam?
- Queremos nos inscrever para o Contest!
- Claro! Basta preencherem essa ficha aqui, nome completo, nascimento, nome do pai e mãe, CPF, identidade, naturalidade, três pokémons...

As duas sentam-se à mesa do Centro Pokémon e começam a preencher os dados cuidadosamente, mas também apressadamente, na questão “POKÉMONS” Karla colocou como já havia planejado: Lunatone, Phanpy e Meowth. Ela cautelosamente observou o que Hellen estava escrevendo e viu: Kingler, Chansey e Dustox. Entregam a ficha de inscrição a Enfermeira Joy, que lhe dão o Ticket que será usado para elas entrarem. Júnior abre a porta e vê as duas conversando, inclusive Hellen estava se desculpando por antes.

- Oi Karla! Quem é sua nova amiga?
- Aí que gatinho – diz cochichando
- Oi Juninho, essa é minha nova amiga Hellen.
- Prazer em conhecê-la.
- Igualmente Juninho.
- Prefiro que me chamem de Júnior.
- Claro.
- Vocês estão se inscrevendo para o Contest?
- Na verdade, nós já nos inscrevemos.
- Você também vai se inscrever?
- Pensando bem eu não ia, mas agora vou.
- Você vai?
- Sim, no Contest também tem batalhas e eu quero desenferrujar um pouco.
- Você quem sabe...

Júnior começa a preencher a ficha de inscrição.

- Quais pokémons você vai inscrever?
- O Koffing, o Kricketune e a Clefairy.
- Júnior você quer batalhar agora?
- Com muito prazer!

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO: Hippowdon’s Contest – O Desafio

Outros capítulos:
001 - A Grande Festa!
002 - Uma Nova Invenção
003 - A Aparição da Equipe Walts!
004 - Roserade, a cidade das Rosas!

005 - Vamos Kricketot!
006 - Meu mundo por um Cacnea - Parte 1
007 - Meu mundo por um Cacnea - Parte 2
008 - Um treinador solitário
009 - Bem-vindo a Hippowdon!

010 - Um grito de angústia