Capítulo 12 - HIPPOWDON'S CONTEST - O DESAFIO


HIPPOWDON'S CONTEST - O DESAFIO


No capítulo anterior Karla conhece sua nova rival: Hellen. De última hora Júnior decide se inscrever no Hippowdon’s Contest.

- Como sempre você querendo se exibir né Júnior?
- Do que você está falando?
- De se inscrever no Contest, só você mesmo.
- Apenas fiz isso para me aperfeiçoar.
- Eu acho que foi para dificultar a vida de Karla.
- Ela sabe que eu não faria isso.
- Você já treinou seus movimentos para o concurso?
- Não, na hora eu invento alguma coisa.
- Então você vai precisar ter sorte.
- Eu não vou me gabar, mas eu não preciso de sorte! Eu confio em minhas habilidades.
- Mas pelo menos você já sabe quem vai usar?
- Vou começar com a Clefairy.
- Já deveria imaginar...
- O meu Kricketune aprendeu um ataque novo.
- Qual?
- Falando Dormindo.
- Não conheço esse ataque.
- Se meu pokémon estiver dormindo ele pode usar um golpe aleatório enquanto ele estiver dormindo.
- Legal, mas talvez não seja muito útil hoje.
- Melhor prevenir que remediar.
- Com certeza!
- Que horas são?
- 09h por quê?
- O Contest começa em 20 minutos! É melhor a gente ir indo!

Júnior, Renato e Dark saem dali em direção ao local onde será realizado o Contest, Júnior entrega seu ticket de competidor e entra no local onde Karla e Hellen estão conversando.

- Júnior está preparado para o grande desafio?
- Pré-pa-ra-dís-si-mo!
- Gostei do sotaque.

Uma voz começa a sair pelo alto-falante onde eles estão.

- Preparem-se para embelezar seus olhos com as mais belas apresentações! Agora é oficialmente o início do Hippowdon’s Contest! Vamos começar com Roger!
- Está preparado Mothim? Vamos começar com o Vento de Prata...
- Eu vou ser a terceira, estou muito ansiosa.
- Eu vou logo depois de você! Eu sou a quarta!
- Já eu sou o décimo primeiro.
- Salva de palmas para a apresentação de Roger! O que acharam juízes?
- Sem dúvida foi impressionante.
- Esse Mothim foi muito bem cuidado.
- Incrível!
- Agora que entre Agatha e seu Jynx!
- Gente eu sou a próxima, torçam por mim.
- Nós três vamos passar para o 2º estágio!
- Juízes o que acharam?
- Esse Jynx é muito forte.
- Seus poderes psíquicos são excepcionais!
- Incrível!
- Agora que entre Karla!
- Eu estou indo gente!

_________________________________________________

- Lunatone eu escolho você! Lunatone Raio de Gelo!


*Um poderoso Raio de Gelo é lançado ao céu*

- Agora Confusão!

*Ele dá a forma como se uma grande onde estivesse se formando*

- Bola das Trevas!

*Várias esferas de energia negra batem na grande onda de gelo fazendo-a explodir*

- Termine com Dança da Chuva e Tempestade de Areia!

*A chuva que caí entra em contato com a areia formando um poderoso Tufão*

- Raio de Gelo!

*O Tufão congela*

- Seu Lunatone foi criado muito bem!
- Poderes incríveis! A Onda de gelo foi impressionante!
- Incrível!

__________________________________________________

- Dustox eu escolho você! Inicie com o Vento de Prata! Depois Rajada Tóxica!

*Um fumaça roxa da cor ao ataque deixando-o parcialmente lindo*

- Dustox Tele de Luz!

*Várias telas cobrem Dustox*

- Irradiação!

*O ataque atinge as telas de luz que são quebradas e seus cacos arremessados para o alto*

- Furacão!

*O Furacão se mistura ao vento e as cacos fazendo com que um brilho roxo emane dele*

- Termine com o Raio Solar!

*O Raio Solar faz com que o Furacão exploda*

- Esse Furacão fez minha cabeça rodar!
- Seu Dustox é muito lindo!
- Incrível!

_________________________________________________

- Vai Clefairy! Use o Metronome!

*Sai o ataque Folha Navalha*

- Agora Raio de Gelo!

*As folhas congelam*

- Tapa agora! Depois Cavar!

*As folhas são destruídas deixando um lindo brilho e Clefairy entra no solo*

- Agora Bola das Trevas!

*Várias Bolas das Trevas são lançadas pelos buracos cavados*

- Choque do Trovão!

*Com esse ataque elas explodem*

- Combinações muito criativas meu jovem!
- Sua Clefairy não é só forte! É bonitinha também!
- Incrível!


- Nós fomos muito bem!
- Agora só falta aguardar o resultado.
- E com Renato e Dark na platéia para dar energia positiva para a gente.
- E não se esqueça das outras pessoas qe gostaram de nós.
- Agora vai sair o resultado do concurso!

Uma tela aparece com o resultado:
1º Hellen
2º Max
3º Junior
4º Karla

- Conseguimos! É isso aí!
- Não!
- O que foi?
- Eu já vou começar batalhando com a...
-... Karla!
-... Hellen
- Uma hora ou outra tinha que acontecer.
- Tem razão, e só porque você é minha amiga não quer dizer que eu vou manerar!
- Promete?
- Prometo!
- É isso aí, mas primeiro quem batalha sou eu, contra o Max.
- Boa sorte.
- Não preciso, eu sou bom!
- Júnior parece que somos nós dois.
- Cada um vai dar seu melhor?
- Claro.
- Então vamos arrasar!

BATALHA: Koffing (Júnior) VS Skiploom (Max)

- Skiploom use o Investida!
- Koffing não deixe ele se aproximar! Cortina de Fumaça e Bola das Trevas!

*Skiploom não sabe o que faz dentro da Cortina de Fumaça e é atingido*

- Muito bem Koffing! Gás Venenoso! Giro Bola!
- Skiploom voe para escapar do Gás Venenoso e Esporos Paralisantes!

*Koffing fica imóvel sem conseguir se mexer*

- Aproveite Skiploom! Investida!
- Koffing evasiva!

*Koffing é atingido mas consegue recuperar seus movimentos*

- Koffing Bomba de Lama!
- Skiploom evasiva!

*Skiploom é atingido e fica envenenado*

- Skiploom Raio Solar!
- Aproveite que o Raio Solar demora a carregar! Use várias Bombas de Lama!

*Skiploom começa a ser atingido pelos ataques que são extremamente efetivos*

- Koffing Dança da Chuva! Depois Trovão!
- O que? Meu Raio Solar! Skiploom desvie do Trovão!

*Com o aumento do poder do Trovão Skiploom desmaia*

BATALHA: Phanpy (Karla) VS Chansey (Hellen)

- Phanpy comece com a Investida!
- Chansey Soco Adorável!

*Os dois pokémons se chocam e são arremessados para trás*

- Chansey Raio de Gelo!
- Phanpy desvie com o Rolo Compressor! Depois Tempestade de Areia!

*Phanpy facilmente desvia e Chansey é atingida pela Tempestade de Areia e caí, mas logo se levanta*

- Phanpy Rolo Compressor em alta velocidade!
- Chansey Pulsação da Água!

*O ataque de Chansey joga Phanpy no chão*

- Chansey aproveite e ataque com o Bomba de Ovo!
- Phanpy evasiva!

*Phanpy é atingido e caí no chão*

- Phanpy Rolo Compressor mais uma vez!
- Chansey Hiper Raio!

*Phanpy está muito ferido e mal consegue se levantar*

- Chansey termine com Soco Adorável!
- Phanpy Investida!

*Phanpy desmaia*

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO: Kingler vs Kricketune - The Final Battle



Outros capítulos: